5 filmes bíblicos para assistir no fim de ano

Está em busca de filmes evangélicos para assistir no fim de ano com a família? Aqui temos a solução. Para lhe ajudar, preparamos uma lista contendo os melhores conteúdos gospel para o seu natal e ano novo 2024.

São histórias baseadas em fatos emocionantes e que, ao mesmo tempo, se tornam como exemplo de vida real para que as pessoas possam refletir mais sobre o mundo em que vivemos.

Portanto, aproveite as férias de final de ano se reúne a família para esse momento especial e se emocionar com filmes e séries evangélicas lançados ao decorrer dos meses ou anos.

Filmes bíblicos para o Natal

Para o natal de 2023 e ano novo, existem muitos filmes evangélicos onde as pessoas podem optar por diversas opções, tanto filmes quanto séries e se emocionar.

Entre alguns, destacamos uma lista contendo os mais emocionantes filmes e séries de fim de ano para você conferir e assistir ao lado da família. São eles:

– O Milagre de Natal de Jonathan Toomey

Este conteúdo apropriado para assistir no Natal conta a história do garoto Jonathan Toomey e sua mãe, que se mudam para viver em outra cidade. Jonathan então acaba perdendo seu conjunto de presépio de forma, a única lembrança que lhe restou do pai. Então, sua mãe encomenda um novo para o carpinteiro da cidade.

É uma história muito emocionante e vale a pena você assistir.

– A Estrela de Belém

Este conteúdo conta a história do nascimento de Jesus pelo olhar do burrinho que carrega Maria grávida até Belém. Essa animação super divertida, onde os animais falam, é ideal para apresentar o verdadeiro significado do Natal às crianças.

O filme está disponível na Netflix e também possa ser que é encontrado em outros canais.

– Natal com The Chosen: o mensageiro

A série cristã “The Chosen” mostra o nascimento de Jesus por meio dos olhos de Maria e José. O episódio conta com participações de músicos cristãos cantando canções de Natal, como Phil Wickham, For King & Country e Maverick City.

É super perfeito para assistir ao lado da família e amigos neste fim de ano.

– Presente de Natal

Disponível na Amazon Prime, este conteúdo é muito bom para assistir durante as férias de fim de ano, onde conta a história de uma família que se reúne para celebrar o Natal e viver momentos estressantes. Nesse reencontro, muitos precisarão se reconectar com Deus e exercer o perdão.

– Um Presente de Deus

Disponível no canal Youtube, neste conteúdo bíblico apropriado para o natal, uma família que possui uma loja de brinquedos vai aprender a confiar em Deus, quando uma grande rede de brinquedos chega na cidade, prejudicando suas vendas no Natal.

É muito bom para que as pessoas, tanto vendedores ou consumidores, possam assistir e ter uma reflexão plena sobre as vendas e compras de fim de ano.

Filmes gospel 2024

Ainda não há novidades mas, tudo indica que deve haver novos lançamentos de filmes bíblicos para 2024, basta que as pessoas fiquem atentas.

Onde assistir filmes evangélicos no fim de ano?

Nas redes de televisão aberta e fechada, além do Cinema e várias plataformas digitais como Netflix, YouTube, Amazon Prime, entre outras, sempre exibem os conteúdos bíblicos de fim de ano.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel