9 filmes e séries cristãos para assistir em 2024

Está em busca de filmes evangélicos para assistir em janeiro de 2024 na Netflix ou em outras plataformas digitais? Aqui está as opções que preparamos para você

São Séries e filmes cristãos de janeiro de 2024 na Netflix que deve disponibilizar ou também pode está disponíveis em outros canais de tv e também nos cinemas com histórias edificantes que vão fortalecer ainda mais a sua fé.

Os filmes bíblicos 2024 na Netflix e em outras plataformas são muito buscadas por um certo público alvo, normalmente cristãos, e cada vez mais surgem filmes que levam a palavra do Senhor de uma maneira mais dinâmica e criativa muitas vezes, dessa forma, existem muitos filmes disponíveis atualmente, por isso, viemos selecionar os melhores para você.

10 Filmes e séries bíblicos para janeiro de 2024

A Cabana
Este belo filme é um marco que deve ser sempre lembrado e se você nunca assistiu, pois é simplesmente um conteúdo voltado para pessoas que irão se debulhar em lágrimas e gratidão pela morte de Cristo. O filme retrata o rancor de um pai após perder sua filha por um motivo horrível, Deus aparece de várias formas, e ajuda a caminhada desse pai em direção da cura da sua alma através do perdão. Pode ser assistido pela plataforma Star+

A semana da minha vida
Esse filme é mais para os jovens cristãos, tudo inicia em um acampamento cristão, dois jovens se encontram, e apesar de suas vidas estarem em vibes diferentes, eles se tornam amigos, e vivem coisas incríveis espiritualmente. Está disponível na Netflix.

Milagres do paraíso (história real)
Neste filme, uma garotinha foi diagnosticada com uma doença aos 10 anos de idade, e a mãe necessita acompanhar toda a trajetória da filha em direção a cura, quando um dia, ela é curada misteriosamente.

Superação – O milagre da fé
Neste filme, um garoto se afoga e fica morto por quase 1 hora, desesperados em trazer o menino de volta, os médicos tentam de tudo, enquanto sua mãe, com toda fé que possui, ora para que seu filho volte à vida.

O céu é de verdade
Neste filme, a história se inicia com  um menino, filho de um pastor, que precisa passar por uma cirurgia de apêndice, ficando desacordado/sedado por algum tempo na mesa, e quando volta, tenta convencer o pai que teve uma experiência sobrenatural.

O filho de Deus
Este filme retrata a história de Jesus na Terra, mostrando em algumas horas toda a trajetória desse fato que ocorreu a tantos anos atrás, mas que ainda rege tantas igrejas cristãs.

Três portas para o Paraíso
Este filme mostra a história de um autista que mora sozinho e precisa da ajuda se seus vizinhos, que são impactados positivamente ao ver e participar do dia-a-dia desse menino tão bom e que possui uma fé gigante, ele está disponível no Prime Vídeo

Corajosos
Este super filme mostra a vida de quatro policiais amigos, os quais lutam para sempre dar certo o seu trabalho na polícia, mas ao chegar em casa tudo muda, e precisam enfrentar desafios sérios. Esse filme está disponível no YouTube filmes.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel