Brasil vence a Sérvia por 2 a 0 em estreia da copa e avança para o segundo jogo contra a Suíça nesta segunda-feira

Reprodução

Com dois gols de Richarlison no segundo tempo, a Seleção Brasileira venceu a Sérvia na estreia dos jogos da Copa do Mundo de 2022.

A partida teve início às 16h de quinta-feira (24), no estádio Lusail, em sua estreia pelo grupo G da Copa do Mundo do Catar.

Aos 13 minutos do primeiro tempo, Neymar Jr. teve a primeira boa chance de fazer o gol do Brasil. Cobrando escanteio, chutou direto no gol. A bola acabou sendo defendida pelo goleiro Milinković-Savić.

Casemiro arriscou de fora da área, aos 20 minutos, em um chute forte colocado de perna direita. Entretanto, parou no defensor sérvio.

Aos 14 minutos do segundo tempo, Alex Sandro protagonizou a melhor chance até então, em um forte chute na trave, por pouco a seleção venceria com mais um gol na primeira partida.

Mesmo assim, o Brasil se mostrou confiante e segue na disputa na esperança de conquistar o hexacampeonato este ano.

Jogo entre Brasil e Suíça

O próximo jogo da Seleção Brasileira será nesta segunda-feira (28), às 13h (horário de Brasília), contra a Suíça. A partida acontecerá no estádio 974, em Doha, no Catar.

Também na quinta-feira (24), no dia da mesma estreia do Brasil na copa, a Suíça em seu primeiro jogo superou Camarões por 1 a 0, no Estádio Al Janoub, em Al Wakrah, no Catar. O gol foi marcado pelo atacante Embolo.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel