Vasco goleia o Trem por 4 a 0 e se classifica para a segunda fase da Copa do Brasil

Os times Vasco da Gama e Trem, do Amapá, entraram em campo na noite da última quinta-feira (23), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela primeira fase Copa do Brasil. A partida começou às 21h30.

Com a boa jogada, o time cruz-maltino venceu de goleada, o Trem por 4 a 0 com gols marcados pelos jogadores Erick Marcus, Pedro Raul, Nenê e Jair. Com o resultado, o Vasco se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil.

Desde o começo do jogo que o time pressionou o Trem. Em menos de cinco minutos, Vasco já tinha criado chances claras de gol com Jair e Pedro Raul.

O volante cabeceou para fora, enquanto o atacante teve a cabeçada defendida pelo goleiro Redson. Ambos encerraram cruzamentos de Erick Marcus, que estava inspirado em campo.

Próximo jogo do Vasco

Vasco volta a entrar em campo na próxima segunda-feira (27), para jogo contra o Boavista. A partida terá início às 19h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Carioca.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel