Jogadores do Vasco da Gama são batizados em igreja evangélica

Reprodução/Instagram

Os jogadores do Vasco da Gama, Gabriel Pec e Halls, foram batizados em igreja evangélica no último sábado (19), após um treino. De acordo com as informações, os atletas agora são membros da igreja Batista Atitude.

Nas redes sociais, os dois jogadores postaram os registros do momento do batismo com os internautas e receberam muitos elogios.

Na página oficial do instagram de Gabriel Pec, ele expressou ter tomado a maior decisão de sua vida. “9/03/2022 – Hoje tomei a melhor decisão da minha vida , Morri pro mundo e nasci pra Deus!! Quero agradecer a todos que fizeram parte disso e desse momento!! Dizer que amo vocês!! Toda honra e toda glória seja dada a ti Senhor, FILHO DE DEUS”, escreveu.

Também na página do instagram de Halls, foi registrado a imagem do momento do batismo. Na legenda, ele descreveu a nova história na vida dele.

“Uma nova história Deus tem pra mim. Renasci para honra e glória do seu nome senhor. Quero agradecer aqui a todos que participaram desse momento comigo saibam que vcs sempre vai está guardados no meu coração amor vcs. E agradecer ao meu amigo e irmão prleosouzaa irmão serei sempre grato a ti por tudo”, revelou.

Gabriel Pec no Vasco da Gama

No início de março deste ano, o time Vasco da Gama renovou o contrato do meia-atacante Gabriel Pec, de 21 anos, autor do bonito gol cruzmaltino na derrota no clássico para o Flamengo por 2 a 1. O novo vínculo segue até dezembro de 2026.

Halls no Vasco da Gama

Goleiro do time cruzmaltino, Halls teve seu contrato renovado com o Vasco da Gama até o mês de dezembro de 2022.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel