Dia do Evangélico em Carinhanha 2023 terá show da dupla de renome nacional, Daniel e Samuel

Uma das maiores duplas de renome nacional do cenário gospel, Daniel e Samuel, está confirmada para se apresentar no Dia do Evangélico em Carinhanha, no oeste baiano.

O evento promovido pelo COPEC (Conselho de Pastores Evangélicos de Carinhanha) e com o tema “Unidos pelo Reino” deve acontecer na praça do Cais e contar com público de todas as idades e religiões, já que se trata de um evento evangélico que reúne todas as igrejas.

O artigo da Lei n°. 1.097/2010, de 06 de julho de 2010, institui o dia 20 de Outubro como o dia do Evangélico no município de Carinhanha/BA.

Sobre Daniel e Samuel

Daniel e Samuel é uma dupla brasileira de música cristã contemporânea, direcionada ao público sertanejo. Formada pelos irmãos Daniel José dos Santos (Minaçu, 01 de abril de 1964) e Samuel José dos Santos (Minaçu, 03 de outubro de 1971), eles saíram do interior do estado de Goiás para o mundo da música e juntos, conseguiram alcançar milhões de cópias vendidas anos depois de sua fundação, tendo também composto canções para diversos artistas cristãos, como Rosilene Martins, Cassiane, Elaine de Jesus, Mara Lima, Cristina Mel, Lauriete, Eliane Silva, Shirley Carvalhaes, Rayssa & Ravel e demais.

A dupla também ao longo de sua carreira, recebeu várias indicações ao Troféu Talento, tendo vencido em 2008 na categoria Melhor dupla.

Sucessos como “Você É Especial“, “Deus Prova“, “De Gênesis a Apocalipse“, entre outras canções, devem está incluídas no repertório da dupla para este super pega evento na cidade de Carinhanha/BA.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel