O que preparar na cozinha no Dia das Mães?

No Dia das Mães celebrado no segundo domingo de maio, o que não pode faltar é aquela mesa fartada de coisas saborosas para o momento ser incrível em família.

Muitas pessoas costumam fazer passeios e pedir aquele almoço saudável para o Dia das Mães em restaurantes, outras apenas pedem um simples lanche para o Dia das Mães e têm aquelas que adoram mesmo ficar em casa e preparar tudo na cozinha.

A data é especial e não pode jamais passar em branco. Para lhe ajudar a fazer com que o Dia das Mães seja muito feliz, preparamos algumas ideias de receitas para o almoço no Dia das Mães, para o jantar ou até mesmo para o café da manhã acompanhados daquela deliciosa sobremesa.

Se o seu plano é fazer um almoço para o Dia das Mães tudo gostoso, destacamos abaixo, algumas sugestões de receitas simples para o Dia das Mães.

Uma dica de um almoço para o Dia das Mães simples é preparar uma bela feijoada no almoço. Outra forma de um almoço especial simples é fazer aquele arroz acompanhado de vinagrete e churrasco.

No jantar para o Dia das Mães muitas famílias preferem pedir uma pizza, isso cai bem também no Dia das Mães acompanhado de um refrigerante. Mas o arroz também com frango assado pode ser perfeito.

Há também aqueles que adoram pedir um cardápio no Dia das Mães em confeitaria para o café da manhã. A dica é pedir um bolo especial acompanhado de outros itens em confeitaria como salgados, pão de mel, docinhos para sobremesa, tortas, para deixar a mesa bonita.

Na mesa, é essencial completar os pratinhos com frutas à exemplos de uva, moranguinhos, maçãs, etc.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel