Dicas de tendências da moda evangélica 2023

A moda evangélica 2023 veio com tudo este ano e se você é uma daquelas que adoram seguir renovando os estilos, essas dicas vão lhe ajudar muito a montar looks fantásticos com inspirações para ficar ainda mais destacada no mundo da moda cristã.

Hoje em dia existem vários looks evangélicos que vem sendo procurados até mesmo por aqueles que não são da mesma religião mais que se encantam com os estilos diferenciados.

Alguns looks montados com calça mais larga, estilo pantalona, garantem um visual mais moderno, elegante e lindo. Por isso, dê lugar aos looks românticos, não deixe de ousar nas estampas, mude o comprimento da saia, use calças elegantes, se a sua doutrina permitir e não deixe os blazers de lado que também são novidades para este ano.

Como uma das tendências da moda evangélica, os looks românticos garantem um ar de leveza para a mulher desta religião e as chances do look não combinar são ainda menores. As saias mídis e as estampas florais fazem toda a diferença nelas.

O blazer é a chave certa da moda para 2023, uma terceira peça que vai te deixar ainda mais linda e dentro da moda. Além dessa, outras peças que estão em alta são os vestidos evasês.

O comprimento da manga vai depender da sua congregação se permite usar ou não.

Você também pode usar e abusar de calças caso a sua religião aceitar. Em sua maioria são de tecido, estilo pantalonas, as mais elegantes e usadas no mundo evangélico.

Elas podem compor um look com uma blusa mais justa por dentro e um blazer pode deixar o seu visual ainda mais elegante.

A moda evangélica para este ano está repaginada com um visual repleto de novidades, com cores estampas lindas.

As tendências de vestidos evangélicos curtos são especialmente para o verão, onde você pode usar e abusar de estampas e cores quentes, que são a cara do verão.

Também em alta em 2022, a moda plus size, que são cores, cortes e estampas, um lá mais linda que a outra, também são tendências para este ano de 2023.

Já nos dias frios, intercale vestido, terninho, ou sobretudo. O vestido é uma peça muito usual por todas as mulheres.

Lembrando que essas sugestões das tendências de moda evangélica 2023 são importantes para a classe em geral, independete da sua religião que frequenta.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel