Claudio Duarte recebe medalha das mãos de Bolsonaro no Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram

O Pastor, palestrante, empresário e apresentador de stand up, Claudio Duarte, também líder de uma igreja Projeto Recomeçar, no Brasil e exterior, usou as suas redes sociais na última sexta-feira, 10 de dezembro, para comunicar aos seguidores o recebimento de uma medalha dada pelas mãos do Presidente da República, Jair Bolsonaro.

A entrega aconteceu no Rio de Janeiro, onde o Pastor citou que na quarta-feira não deu pra se fazer presente na solenidade em Brasília, no Distrito Federal, mas, acabou recebendo a premiação dois dias depois.

Em sua página no instagram, Claudio postou duas imagens ao lado de Bolsonaro e, na legenda, escreveu: “Na quarta-feira feira não pude estar na solenidade em Brasília. Mas o presidente está no Rio de Janeiro ( Urca ) e acabei de receber a medalha ( Visconde de Rio Branco ) das mãos dele. Deus seja louvado”.

Grande referência no meio evangélico, o Pastor Claudio Duarte conta com milhões de seguidores ligados no seu canal no youtube onde ele publica dezenas de vídeos de momentos da rotina com humor para se conectar com Jesus.

No Instagram, ele também já soma mais de 6 milhões de seguidores, com interações diárias e postagens reflexivas.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel