Filme cristão “The Man From Nowhere” alcança homens com mensagem de perdão e reconciliação

 

Reprodução

O cineasta cristão, Chris Dowling, compartilhou como seu último filme, “The Man From Nowhere”, que está impactando emocionalmente os homens por meio de uma mensagem de cura e restauração.

Hoje em dia, o filme é transmitido no Pure Flix e incentiva os espectadores a refletir sobre a vida e seus relacionamentos, observando que nunca é tarde demais para fazer as pazes com os outros.

O “The Man From Nowhere”, estrelado por Nick Searcy e Seth Bowling, retrata a história de um pai pródigo que descobre que está morrendo. Ele tenta se reconciliar com seu filho que está lutando contra o alcoolismo e se depara com a necessidade de tentar entender as decisões passadas de seu pai, bem como sua nova fé.

Escrito e produzido por Dowling (“Run the Race”), o filme foi filmado em apenas oito dias e conforme Dowling, a ideia de filmar tão rapidamente foi trazida a ele pelo co-roteirista e diretor Matt Green.

“Eu disse a ele que ele era louco, mas ele não quis ouvir”, disse Dowling ao The Christian Post em uma entrevista recente. “Então sabíamos que tínhamos que encontrar uma história muito contida que tivesse personagens e diálogos realmente fortes”, disse.

“Ele teve essa ideia para uma história adulta de pai e filho e eu não tinha visto muito desse tipo de relacionamento explorado em filmes de fé e inspiração, então adorei escrever com ele”, disse ele. em nenhum lugar como uma história de pai pródigo que não vemos com frequência nos filmes. A história é profunda e poderosa”, acrescentou.

Ele também conta que quer que o público leve consigo a “importância de reparar relacionamentos quebrados antes que seja tarde demais, bem como o conhecimento de que o único Pai perfeito é Deus”.

O filme se estende além do relacionamento pai-filho, explica Dowling, observando que todos em algum momento têm alguém em suas vidas com quem precisam se reconciliar – “portanto, é uma lição global”.

O convívio tenso entre pai e filho visto no filme é um lembrete de que os pais também podem fazer um inventário e ver onde podem melhorar.

Do Diário Gospel com informações do Christian Post

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel