Melhores filmes para assistir no Dia das Mães em maio de 2024

O Dia das Mães é uma data muito comemorativa celebrada todos os anos no segundo domingo de maio. Neste ano de 2024, a data cai como sempre, no segundo domingo do mês e muitos filhos buscam maneiras de agradar as mamães.

Para tornar o dia inesquecível, nada melhor do que um amoço especial em família, presentinhos, frases e aquele passeio especial.

Para quem adora comemorar a data em casa, assistir filmes e séries sobre o Dia das Mães é uma ótima opção. Abaixo, destacamos alguns conteúdos para assistir neste dia.

Filmes para assistir no Dia das Mães

Milagres do Paraíso

Este filme conta a história de fé de uma família. Christy e Kevin Beam são pais de três garotas: Abbie, Annabel e Adelynn. Cristãos convictos, Eles vão à igreja com frequência. É uma história muito emocionante e ideal para assistir em casa com a família.

Minha Mãe é Uma Peça

Este filme já está na terceira fase. Mas no geral, os três contam de maneira divertida a história de Dona Hermínia, uma mulher de meia idade, divorciada do marido, que a trocou por uma mais jovem. Vale a pena conferir.

Um sonho possível

Neste filme, tudo que parecia impossível aconteceu. Uma mãe milionária se encanta com um morador de rua e o transforma num campeão no esporte. Você e sua família vai adorar.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel