5 séries e filmes cristãos para assistir em 2024

O mês de junho é um período especial onde muitas famílias e alunos estão de férias e aproveitam esse tempinho para curtir juntos os melhores momentos da vida.

Além de um passeio, uma viagem especial, muitos adoram aproveitar as folgas de janeiro de 2024 para assistir filmes e séries bíblicos, sejam por meio de canais de tvs abertas e fechadas ou até mesmo através das plataformas digitais como netflix e outros.

Para este mês, muitos cristãos buscam séries e filmes bíblicas para assistir com a família e por isso, selecionamos cinco conteúdos que talvez possam te interessar.

5 séries e filmes bíblicos para assistir em junho

1. A Bíblia 

A série A Bíblia recria a visão da Bíblia sobre a humanidade e o divino. Assassinato, traição, milagres e ressurreição são pontos altos nessa produção. Vale a pena conferir através das plataformas.

2. Milagres de Jesus

Esta série é muito especial para assistir ao lado da família e deparar com algo milagroso do Senhor, pois esta minissérie retrata a história de Jesus e de seus milagres, como a cura de Lázaro e a transformação da água em vinho.

3. O filho de Deus

Estrelado por Diogo Morgado, Greg Hicks e Adrian Schiller, este belo filme acompanha a vida de Jesus cristo, do nascimento humilde à ressurreição.

4. Os mistérios de Jesus

Este documentário lança um novo olhar sob a vida de Jesus, analisando seu nascimento, milagres, crucificação e outros eventos.

5. Rei Davi

Neste filme, Samuel, desgostoso com as fraquezas de seu herdeiro, Saul, decide escolher David para ser o rei em seu lugar. Porém, o escolhido acaba enfrentando algumas tentações, ofensas e um gigantesco obstáculo, mas sem nunca perder a fé em Deus.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel