20 frases para início de semana motivacional

Após curtir e descansar em um belo final de semana, quando amanhece a segunda-feira, já temos que acordar com energia positiva para começar a semana bem, já que os dias serão maiores que o sábado e domingo.

Mas para que tenhamos uma ótima semana abençoada, devemos nos preparar e fazer oração ao acordar e pedir a Deus que nos proteja e nos conceda uma semana de bençãos, seja na saúde, no trabalho, no amor ou em qualquer outra área de sua vida, pessoal ou profissional.

Muitos já acordam para ir ao trabalho, enquanto outros vão para entrevistas em busca de um emprego. Assim, demais vão cumprir agendas para resolver algum problema, consultas, além daqueles que se preparam para edtudar.

Todos por um único motivo. Ter positividade naquele que irá fazer na semana. Se você encontrou este conteúdo, seja por links nas redes sociais ou pelo google, certamente é para você que o Senhor te trouxe até aqui e é para você que essas frases inspiradoras irá lhe encher de uma semana positiva, motivada, portanto, se está em busca de super frases para início de semana motivacional no trabalho ou em qualquer outra área de sua vida, aqui selecionamos as 20 melhores frases de boa semana para status do zap, facebook ou instagram.

Se você é daqueles que pensam começar o dia bem positivo, aqui você encontrará poderosas frases para começar a semana com Deus. São mensagem de reflexão para semana com frases sobre começar algo bom e positivo.

As 20 melhores frases para começar a semana super bem

– Que venha uma semana repleta de boas surpresas, paz, fé e amor… Que tudo dê certo e que os ventos seguem soprando a nosso favor.

– A semana só está começando e já sinto que grandes acontecimentos virão. Pensamento positivo!

– Nenhum obstáculo é grande quando a vontade de vencê-lo é ainda maior.

– Para essa semana desejo sorrisos, uma mente tranquila e um coração cheio de paz!

– Que a semana seja especial, carregada de boas energias e repleta de boas ações. Tenha uma boa semana!

– Senhor, abençoe nossa semana. Compreendemos que a alegria não é um pecado, sacrifício não é uma virtude.

– E lá vamos nós para mais uma semana! Que seja repleta de bênçãos!

– Bom dia, que este seja o início de uma semana perfeita e abençoada!

– Que a sua semana seja leve, produtiva, alegre e muito abençoada. Boa semana a todos!

– Nessa semana, lembre-se: todo dia é uma ocasião especial. Guarde apenas o que tem que ser guardado: lembranças, sorrisos, poemas, cheiros, saudades, momentos. Boa semana!

– Que a semana venha carregada de boas notícias, alegrias inteiras, gente de bem, sorrisos verdadeiros e bênçãos sem fim. Boa semana!

– Para essa semana, acredite nos planos de Deus para sua vida. Deposite Nele a sua total confiança. Que seja uma semana abençoada para você!

– Deus está te dando uma nova oportunidade de realizar coisas maravilhosas! Um ótimo início de semana para você!

– Bom mesmo é começar a semana com as baterias recarregadas. Boa semana a todos!

– Que a nossa semana seja leve, abençoada, iluminada, produtiva e muito feliz!

– Esta é uma ótima semana para fazer tudo dar certo. Boa semana a todos!

Que esta semana nos traga amizades sinceras, sorrisos verdadeiros, alguém para amar e Deus para nos amparar. Tenha uma linda semana!

– Uma nova semana significa ter novos motivos para sorrir. Bom dia!

– Que a sua semana seja recheada de boas energias, e que coisas boas aconteçam com você! Tenha uma ótima semana!

– Que na sua semana não exista doença, tristeza, susto ou raiva. E que seus dias sejam preenchidos por amor, carinho, alegria e gentileza. Tenha uma ótima semana!

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel