5 orações fortes para proteção e segurança

Todos nós passamos por vários problemas na vida e isso nos fazem na maioria das vezes ter dificuldades para começar o dia bem positivo.

Existem muitas pessoas hoje em dia com problemas de ansiedade, problemas pessoais que os deixam angustiados levando para o lado negativo.

Quando prostamos nossos joelhos e começamos a orar e buscar a Deus em todos os sentidos, as coisas começam a melhorar significamente.

Portanto, se você está passando por algum problema e está em busca de uma solução, destacamos abaixo, 5 orações poderosas para proteção e segurança de sua vida. confira:

5 fortes orações para lhe proteger e dar segurança em sua vida

1 – Senhor Deus, eu oro por Sua proteção ao começar este dia. Você é meu esconderijo e sob Suas asas sempre posso encontrar refúgio. Proteja-me dos problemas onde quer que eu vá e mantenha o mal longe de mim. Não importa onde eu esteja, olharei para Ti como meu Protetor, Aquele que luta por mim todos os dias. Seu amor e fidelidade, junto com sua bondade e misericórdia, me cercam diariamente, então não temerei o que quer que possa vir contra mim. Minha confiança está em Ti, Deus, e agradeço a Ti por Teu amor e proteção. Em nome de Jesus, Amém!!!

2 – Senhor Deus, oro por Sua proteção física e espiritual no local de trabalho, onde nossa influência, nossas prioridades e nosso caráter são testados diariamente. Ajude-nos a lembrar que toda ação tola traz consequências e toda palavra descuidada tem peso entre nossos colegas de trabalho. Outros estão vigiando, Senhor, então coloque um relógio diante de nossas bocas e guarde a porta de nossos lábios. Proteja-nos daqueles que tentam influenciar nossas convicções ou nos tentar a comprometer nossos padrões em nome do sucesso. Coloque uma bandeira invisível sobre nós que nos lembre de Seu amor protetor e que pertencemos a Você.

Nosso trabalho é importante para você, então afaste-nos da preguiça ou de prioridades equivocadas. Quando outros apontarem críticas para nós ou quando surgirem mal-entendidos, proteja-nos da impaciência ou da raiva. Proteja-nos de nossa própria natureza pecaminosa e ajude-nos a sempre seguir o caminho do amor ao lidar com clientes insatisfeitos ou colegas descontentes. Obrigado por Sua promessa de nunca nos deixar ou nos abandonar, e que Seu Espírito vive dentro de nós para dar sabedoria, compreensão e segurança contra aqueles que querem nos afastar ou nos prejudicar. Você é o Senhor e, como nosso empregador, contamos com você para preservar todos os benefícios envolvidos nesse relacionamento. Em nome de Jesus Amém!!!

3 – Precioso Jesus, Tu sabes o que significa ser perseguido por inimigos terrenos. E por causa de Sua compaixão e compreensão, Você sabe o mal que nós e nossas famílias enfrentamos todos os dias. Como cristãos e seguidores Seus, seremos marcados como inimigos. Nossos filhos precisam de proteção contra agressores, vingadores equivocados e falsas filosofias que atacam sua herança espiritual. Conspirações diabólicas perseguem diariamente o coração de nossos filhos e tentam seduzi-los para práticas nocivas. Segure nossos entes queridos com força, Senhor, e nunca os deixe ir.

Ordena aos teus anjos, Senhor, que nos guardem em todos os nossos caminhos, para que nenhum mal ou desastre se aproxime de nossa casa ou de nossas vidas. Nossa confiança não está em nossa capacidade, mas em Sua estabilidade como nosso El Shaddai. Nossas armas de guerra são espirituais, e esperamos em Ti a vitória. Mostre-nos quando falar, quando ouvir e quando agir, sempre cientes de que você está lutando nossas batalhas por nós e conosco. Ensina-nos a amar nossos inimigos, a orar por eles, mas a resistir ao mal em Teu nome poderoso. Não tememos aqueles que podem tentar nos ferir fisicamente. Estamos confiantes em nossa segurança eterna. Nosso medo é uma reverência santa e justa baseada em quem você é e de quem nos tornamos em você. Como Comandante e Chefe, Você nos defenderá de todos os inimigos terrestres. E enquanto estiveres conosco, não temeremos mal algum. Em seu nome, Amém!!!

4 – Senhor Jesus, o mal é uma palavra tão dura, mas a Tua Palavra a usa frequentemente para descrever o oposto do bem. Embora todos sejamos capazes de pecar, peço Sua proteção contra aqueles que chamam o bem de mal e o mal de bem. Guarda-nos daqueles que tramam contra a retidão e daqueles que distorcem a verdade em mentiras para realizar suas más intenções. Que Seus anjos estejam sempre próximos para erradicar o medo e lutar contra as forças espirituais das trevas que não podemos ver. Ajude-nos a derrubar toda imaginação e pensamento que nosso inimigo tenta usar para se exaltar contra você.

Você deu ao nosso inimigo espiritual um golpe fatal no Calvário quando morreu na cruz por nós e ressuscitou no terceiro dia. Enquanto o mal ainda vagueia, o poder do Teu nome e do Teu sangue se levanta para derrotar e nos trazer a vitória contra todo mal planejado contra nós. Embora ações maliciosas possam nos perturbar, usamos a armadura de Deus que o Senhor nos deu para permanecermos firmes. Você fará justiça no devido tempo por todos os danos e violências desnecessárias dirigidas a Seus filhos. Até então, permanecemos em Sua presença, alinhados com Seus propósitos, e olhamos para Você como nosso Comandante e Protetor Supremo. Ajuda-nos a evitar a tentação e livra-nos do mal, Senhor. Você é o Poderoso, Aquele que finalmente trará todo o mal à luz. Contigo, Jesus, estamos seguros. Amém

5 – Nós te bendizemos, Senhor, porque Tu és nosso Jeová Rapha, o Curador de todas as nossas doenças. Nosso corpo é o templo do Teu Espírito, por isso oramos por proteção contra aquilo que pode nos prejudicar fisicamente. Proteja-nos do estresse que rouba nossa força emocional e diminui nossa imunidade para combater infecções. Cura-nos de traumas passados ​​que podem afetar nossa saúde presente ou futura. Ensina-nos a disciplinar nossos corpos para que possamos crescer mais fortes e aumentar nossa resistência física. Quando surgem desafios, não precisamos temer, pois o Senhor nos deu um espírito de poder, de amor e uma mente sã.

Como o Grande Médico, Você nos conhece tão bem. Você ordenou cada parte do nosso corpo antes mesmo de nascermos. Ajude-nos a tratar nossos corpos com respeito como Suas amadas criações. Queremos servi-lo com excelência, então, em nossa fraqueza, conceda-nos força e boa saúde para que nada impeça o seu plano para nossas vidas. Proteja-nos de contágios e doenças que podem corromper o corpo e trazer resultados perigosos. Proteja-nos com sabedoria para usar bem o descanso que você fornece enquanto esperamos em você e com você diariamente. Nossas vidas e nossa saúde estão em Tuas mãos, Senhor, e nossa confiança e fé estão em Ti. Em nome de Jesus, Amém!!!

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel