3 simples orações para pedir milagre a Deus

Existem várias maneiras de fazer orações, sejam de joelhos, em pé ou deitado, dependendo do seu momento, mas o que cabe nessa hora é o poder da oração, a fé em alcançar as graças do Senhor.

Não adianta fazer mil orações e não está concentrado naquele momento, por isso, busque sempre orar nos momentos que mais se sentir confortado e no ambiente calmo e silencioso para que essa força esteja próximo à Deus.

Só o Senhor tem o poder de ouvir nossas orações e nos trazer aquilo que tanto necessitamos, seja para os momentos difíceis quanto os bons da vida, seja para algo familiar quanto para a vida profissional, assunto ligado à saúde que exige cura ou algo importante que esteja ao alcance do Senhor.

Portanto, para lhe ajudar no momento que você precisa do milagre de Deus para algo em sua vida, destacamos abaixo, as três orações simples que você pode aprender e praticar no dia a dia para que seu pedido seja feito.

3 orações simples para receber o milagre de Deus

Oração Milagrosa para o Impossível

Pai, venho até você hoje com uma fé tão pequena que não consigo ver um caminho. Quero acreditar que você é capaz de fazer mais do que jamais imagino. Quero andar pela fé e não pela vista. Deus, por favor, traga um milagre para minha vida. Sei que você pode fazer o impossível em minha vida e confio em suas promessas. Obrigado por ser um Deus que vê e ouve todas as minhas necessidades. Em nome de Jesus, amém!!!

Oração milagrosa de agradecimento

Pai Celestial, obrigado por responder minhas orações e realizar milagres em minha vida todos os dias. Só o fato de eu ter acordado esta manhã e poder respirar é um presente seu. Ajude-me a nunca menosprezar minha saúde e a de meus entes queridos. Ajude-me a sempre permanecer na fé e manter meu foco em Você quando surgirem circunstâncias inesperadas. Em Nome de Jesus, Amém!!!

Oração para confiar quando você precisa de um milagre

Querido Deus, obrigado por me amar e querer me impedir de depender de outras coisas em vez de você. Perdoe-me por ter dependido do meu trabalho e de outras pessoas em vez de você. Obrigado por não ter me esquecido. Senhor, os próximos dias podem ser um pouco assustadores às vezes, mas agora entendo que o caminho para um milagre passa por um território desconfortável. Agora entendo que a origem de um milagre será inesperada, então não devo tentar descobrir. Eu deveria apenas confiar em você. Quando você me diz o que fazer, e nem sempre faz sentido, ainda assim farei o que você quer que eu faça. Ajude-me a lembrar que você é tudo que preciso e que onde você orientar, você fornecerá. Quero aprender a confiar em você um dia de cada vez. Quero seguir o seu caminho, não o meu caminho. Quero seguir você e peço que me salve e entre em minha vida. Reivindico sua promessa de que se eu confiar em você, você atenderá às minhas necessidades. Eu oro isso em nome de Jesus. Amém!!!

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel