Voltamos para Deus após a morte?

Essa é a dúvida do mundo inteiro em vida. Será que temos a chance de aproximar de Deus após viver o período de tempo aqui na terra?

É uma pergunta misteriosa mas que diante de algumas formas nas quais nos vivemos, aprendemos, seguimos e ensinamos ao próximo, podemos ter um pouco da certeza que poderemos ser salvos estarmos ao lado dos braços do Senhor.

Lembrando que para voltar para Deus exige muita sabedoria e seguir os caminhos corretos da vida, ou seja, seguir os mandamentos segundo a Bíblia.

Como saber se vamos voltar para Deus?

Uma resposta evolutiva para essa pergunta seria o sofrimento que enfrentamos ser um movimento de sobrevivência semelhante ao que Jesus passou aqui na terra durante sua vida e após a morte, ter sido ressuscitado.

Com base no livro Totem e Tabu, “Deus nada mais é do que um pai exaltado”, concordo que muitas pessoas se relacionam com o seu Pai celestial no contexto da sua relação com o seu pai terreno, o respeito acima de tudo.

Por isso devemos ter sempre fé em Jesus Cristo, filho de Deus, para experimentar plenamente a sua ajuda ao enfrentar as tempestades da vida.

Se Ele nos ama incondicionalmente, por que não atende às nossas necessidades? Já que na Bíblia diz claramente que não vem à Deus se não pelo filho Jesus.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel