Igrejas nos Estados Unidos doam gasolina gratuitamente para centenas de carros devido o alto preço de combustíveis

Reprodução/Facebook

Com o alto preço nos combustíveis neste ano em meio a pandemia da covid-19, várias igrejas nos Estados Unidos decidiram ajudar as suas comunidades doando milhares de dólares em gasolina para centenas de carros e trazendo sorrisos aos motoristas e infundindo esperança.

Com o preço médio da gasolina nos EUA acima de US$ 4 por galão, o pastor Brian Carn, da Kingdom City Church, multi-campus, em Charlotte, Carolina do Norte, fez a distribuição de cartões de US$ 35 para mais de 300 motoristas no lado oeste da cidade no último sábado.

De acordo com o site internacional The Christian Post, o pastor gastou US $ 10.000 de suas finanças pessoais para o evento chamado “Gás em Deus”.

A doação foi feita no dia 12 de março, na estação Mobile em Brookshire Boulevard. Um vídeo exibido durante o culto da igreja em 13 de março mostra uma longa fila de carros na rua em frente ao posto de gasolina esperando para receber o gás gratuito.

“Sou extremamente grato pelo que conseguimos fazer. Como você pode notar, a vida de muitas pessoas foi tocada hoje”, disse ele. “Você tem a oportunidade de experimentar o que eu experimento como resultado de mudar as vidas que Deus me permitiu mudar. Você foi capaz de ministrar às pessoas. Uma senhora veio e disse: ‘Eu não preciso de gasolina. Eu só preciso de oração’”, expressou o pastor.

“É disso que se trata”, acrescentou. “Deus é tão fiel. Deveríamos ter feito isso três semanas atrás. Mas eles fecharam. Fomos e oramos e pedimos ao Senhor para transformá-lo para o nosso bem. Vemos que o que o Senhor fez foi retido até que todo o país esteja falando sobre gás”, concluiu.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel