Apresentador Celso Portiolli é batizado sobre as águas do Rio Jordão

O apresentador do programa Domingo Legal, do SBT, Celso Portiolli, foi batizado sobre as águas no Rio Jordão.

Segundo o comunicador da tv brasileira, o Pastor Junior o batizou nas mesmas águas que João Batista batizou Jesus.

As imagens foram compartilhadas nas redes sociais do apresentador nesta quinta-feira (22). Muito feliz, Celso revelou que a emoção toma conta do coração e o Espirito Santo toca profundamente a alma.

“Depois de um ano de momento muito difícil na minha vida, pude viver algo extraordinário, o Batismo no Rio Jordão. O meu amigo e Pastor Junior me batizou nas mesmas águas que João Batista batizou Jesus. A emoção toma conta do coração e o Espirito Santo toca profundamente a alma. Obrigado por esse momento meu Deus”, escreveu na legenda das fotos em sua página no instagram.

Sobre a religião

Em agosto deste ano, Celso deu sinal de entrar para o mundo evangélico. Durante sua participação no “O Pod É Nosso”, falou sobre sua fé em Deus. Celso explicou que veio de uma família cristã, que sua esposa é evangélica, que sempre acompanhou alguns programas de TV e já visitou algumas igrejas. Mas que sua busca ficou mais intensa em 2021, durante seu tratamento contra o câncer na bexiga.

“Quando eu tive este problema, um grande amigo começou a mandar muitas orações para mim, começou a ir em casa e a gente estudou a Bíblia junto. Eu me aproximei muito Deus ultimamente. Minha fé foi amplificada, me dá forças e coragem!”, revelou.

No dia 07 do mesmo mês, o apresentador foi para Israel, com o objetivo de se fortalecer espiritualmente e ser batizado no Rio Jordão.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel