Apresentadora Nadja Haddad é batizada sobre as águas na Lagoinha Alphaville

Reprodução/Youtube

A jornalista e apresentadora do Bake Off Brasil, do SBT,  Nadja Haddad, de 42 anos, anunciou através de suas redes sociais que decidiu se batizar nas águas junto com seu esposo, Danilo Joan..

O batismo foi realizado no dia 18 de dezembro, na Lagoinha Alphaville, em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo.

Um ano muito conquistado, bem vivido, bem aproveitado… Dentre as muitas conquistas, uma das maiores (senão, a maior) foi meu batismo… Deus me deu a chance de seguir na vida por três vezes e, na última, prometi que firmaria esse compromisso com Ele. Não mudei minha fé, mas a expandi, a fortaleci… Eu renasci!”, expressou Nadja.

Desejo que, com essa minha nova trajetória de vida, abençoada pelo meu batismo, eu viva intensamente, o NOVO de Deus! Obrigada a todos que me ensinaram algo nesses anos, a todos que me acolheram… Aos que me machucaram, minha gratidão também. No fundo, não sabem o bem que me fizeram”, acrescentou.

Atualmente Nadja Haddad comanda do Bake Off Brasil, uma disputa entre confeiteiros amadores.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel