40 belas frases de amor para o Dia dos Namorados em 2024

O Dia dos Namorados em 2024 cairá como sempre, no dia 12 de junho, data especial dedicada aos casais de namorados, noivos e casados.

A data de 12 de junho foi escolhida para ser do Dia dos Namorados devido celebrações em homenagem a Santo Antônio, conhecido como “santo casamenteiro”, marcadas para o dia seguinte 13 de junho.

Assim, por causa do dia do “santo casamenteiro”, na véspera não poderia ser melhor do que o Dia dos Namorados como forma de demonstração de amor.

Com a chegada desse tão esperado dia, muitas pessoas costumam procurar com antecipação, alguma coisa especial para presentear parceiro (a).

Além de presentinhos, um jantar especial ou passeio e flores com chocolates, o que não pode faltar nesta data tão importante para o casal são as declarações de amor que um sente pelo outro.

E por conta disso, selecionamos as 40 melhores frases do Dia dos Namorados para você compartilhar nas redes sociais e declarar ao seu amado ou amada que tanto ama e quer está por perto sempre compartilhando o amor, carinho e felicidades.

40 frases para o Dia dos Namorados 2024

1. Você foi o meu inesperado mais esperado; até o infinito fica pequeno quando se trata do que eu sinto por você! Amo você demais e para todo o sempre. Feliz Dia dos Namorados!

2. Que o amor, a cumplicidade, a paz e a felicidade sejam os principais ingredientes dessa história que está apenas começando. Feliz Dia dos Namorados!

3.
E, de repente… Apareceu você, para preencher todas as lacunas do meu coração! Que distância nenhuma me faça perder esse descompasso quando nos encontramos. Feliz Dia dos Namorados!

4. Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você! E não há nada pra comparar, para poder lhe explicar… Como é grande o meu amor por você!

5. O Dia dos Namorados para mim é todo dia. Não tenho dias marcados para te amar noite e dia. O dia 12 de junho, como qualquer outro, diz (e disso dou testemunho) que contigo sou feliz!

6. Quando penso nas coisas boas da minha vida, você com certeza é uma delas. Saiba que você é o meu hoje e todos os meus amanhãs. Feliz Dia dos Namorados!

7. Prometo cuidar de você mesmo sem saber direito como cuidar de mim. Isso porque, nosso amor não precisa ser perfeito, basta que ele seja de verdade. E tenho certeza do que sentimos um pelo outro!

8. Nunca imaginei que alguém me faria tão feliz… Você é especial, me completa e dá sentido a minha vida. A gente é tão um do outro, que o resto é tão pouco perto do que construímos… Amo você demais!

9. Não sei se o mundo é bom, mas ele está melhor desde que você chegou. Não sei se o mundo é bom, mas ele ficou melhor quando você chegou e perguntou: tem lugar pra mim?

10. Nunca me cansarei de dizer que é você quem eu amo, é você quem eu quero e é ao seu lado que eu desejo acordar todos os dias. Não quero um outro alguém, além de você e sua companhia.

11. O amor é saber como enfrentar a vida juntos. Contigo, eu supero todos os obstáculos e passo por todas as provações! Feliz Dia dos Namorados para você, que me fortalece em todos os sentidos e situações.

12. Feliz Dia dos Namorados! Você sempre será a melhor parte do meu dia, mesmo que não esteja fisicamente presente nele. Pois é, você nem imagina o bem que me faz!

13. Amar é dar a alguém a paz que o mundo tira! Você me transmite calmaria mesmo quando tudo aqui dentro é uma inteira confusão. Obrigado por sempre despertar o meu melhor!

14. Paixão, afeto, carinho, amizade, lealdade, cumplicidade, fidelidade, respeito… Encontrei tudo isso em um alguém: você, meu amor! Cada dia que passa, tenho mais certeza de que você é a pessoa certa.

15. Ninguém cruza nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão. Saiba que o nosso amor está além do que eu pedi em oração!

16. Quando eu desacreditei do amor, você chegou com o seu sorriso e provou que ele ainda existia. É incrível como ao seu lado, cada segundo é precioso e sempre vale a pena!

17. Tanto lugar para você ir e você insiste em ficar no meu coração e na minha mente… O seu coração também é o meu lugar favorito nesse mundo!

18. Feliz Dia dos Namorados! Escrevi seu nome em todas as paredes do meu coração. Assim, quando alguém tentar entrar, saberá que já está ocupado.

19. Só de pensar em você, meus sorrisos se tornam infinitos… Tem tanta coisa nessa vida que eu quero viver com você! Todos os dias eu me imagino ao seu lado.

20. A vida é minha, mas o coração é todo seu. Saiba que te amar é a minha rotina preferida… Quando Deus criou você, acho que Ele estava pensando na minha felicidade.

21. Meu momento favorito foi quando nossos olhares se cruzaram e dois sorrisos apareceram. Quanto mais eu te conheço, mais certeza tenho de que nunca vou encontrar alguém como você.

22. O amor é uma palavra que significa muito, mas nem metade do que eu sinto por você. Às vezes não entendo o que vi em você, mas sei que não vejo isso em mais ninguém.

23. Se você não existisse, eu te inventaria. A melhor saudade é quando tenho a certeza de que a matarei dentro dos seus braços.

24. Ontem você fez parte dos meus melhores sonhos. Hoje você faz parte da minha melhor realidade! Feliz Dia dos Namorados para você, que eu espero que esteja comigo a vida inteira.

25. Sabe aqueles dias que a gente deseja que nunca acabe, aqueles momentos que gostaríamos que tudo durasse para sempre? É exatamente assim quando estou com você.

26. Todos os dias você me surpreende! Em nenhum momento deixo de sentir o seu amor. Se meu coração soubesse o que falar, a cada batida gritaria o seu nome em reciprocidade.

27. Existem pessoas que tornam a nossa caminhada mais significativa… Pela companhia, pelo carinho e também porque nos tornam melhores!

28. Às vezes, tudo o que eu preciso é de um abraço e um pouco do seu carinho… Ao lado da pessoa certa, todos os problemas do mundo desaparecem!

29. A dois, a tempestade é linda! E o caos é uma mera desculpa para nos aproximarmos ainda mais…. Você é meu porto seguro, é maravilhoso ter alguém em quem eu possa sempre confiar.

30. Eu queria que você estivesse aqui, ou que eu estivesse aí, ou que a gente estivesse juntos em qualquer lugar. A sua companhia é a minha razão de viver!

31. A verdade é que meus pensamentos giram em torno de nós e todos os dias eu agradeço a Deus por ter colocado você no meu caminho. Você não sabe o quanto me faz feliz!

32. Até mesmo um pouquinho de você me faria bem, agora… Que a distância seja passageira, mas que os nossos sentimentos sejam sempre intensos e eternos!

33. Quando me perguntarem o que mais me marcou esse ano, lembrarei dos seus olhos. Descobri que era amor quando a palavra “muito” passou a ser pouco para definir o meu gostar de você.

34. E se eu acabar virando uma lembrança, espero ser daquelas que te fazem sorrir! Enquanto eu tiver você, o resto é mero detalhe.

35. Justo eu, que nunca gostei de nada nem de ninguém, gostei tanto de você! Que vontade de estar pertinho segurando a sua mão e apreciando o seu sorriso.

36. De alguma maneira, minha alma conhecia a sua antes que tivéssemos tido a chance de nos conhecer. E tem sido você desde a primeira vez que nos vimos.

37. Na primeira vez que te vi… Não fazia nem ideia do quanto você seria importante para mim. Como é bom ser surpreendido!

38. Você é livre para fazer o que quiser e também aquilo que bem entender, mas saiba que eu não me canso de planejar uma vida com você.

39. O amor que sinto por você é daquele que o vento não leva, a distância não separa e a maldade não destrói. É intenso e verdadeiro como todo bom sentimento deve ser!

40. Às vezes, a vida te dá pessoas especiais… Às vezes, pessoas especiais te dão vida! Obrigado por esse meu alguém ser você.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel