12 ideias de presentes para o Dia dos Namorados em 2024

O Dia dos Namorados é uma data muito marcante na vida de todos os casais e dedicado aos namorados, noivos e casados, desde que sejam parceiros.

A data como todos já sabem, cai um dia depois do Dia de Santo Antônio (13 de junho), dia em que se fala de Santo Casamenteiro, por isso o Dia dos Namorados.

Em 2023, o Dia dos Namorados cai em uma quarta-feira (12 de junho) e será marcada pelos bons momentos e declarações de amor dos casais em registros que sempre são postados nas redes sociais.

Além de frases de amor, o que não pode faltar nesse dia é aquele belo presentinho surpresa e para lhe ajudar na escolha, destacamos abaixo, 12 dicas de presentes para o Dia dos Namorados.

12 sugestões de presentes para o Dia dos Namorados

1. Flores

Flores acompanhado de uma cartinha de amor é super ideal para aquele casal apaixonado se emocionar e ir às lágrimas. Isso ajuda a reforçar a relação e é um presente muito popular.

2. Cesta de chocolate

Outra boa opção de presente para o Dia dos Namorados é uma cestinha de chocolate acompanhada de um vinho e um ursinho de pelúcia ou outra coisa que completa o kit.

3. Viagem

Uma viagem romântica, qual casal que não quer hém? Além de viver e registrar bons momentos, também servirá para renovar a relação, principalmente quando existe um desgaste por conta de ciúmes bobo correria de trabalho.

4. Jantar romântico

Preparar aquele jantar romântico como aquele famoso jantar às luzes de vela, é perfeito para o casal aproveitar completando com uma série especial da netflix ou outra plataforma.

5. Anel de compromisso

Um anel de compromisso é algo muito importante e sincero da relação, pois demonstra que o parceiro ou a parceira que um relacionamento mais sério e promissor. Isso é muito valioso como presente de Namorados, principalmente quando o casal se ama muito.

6. Acessórios

Existem vários acessórios ou bijuterias como são parecidos, com boas opções de presentes como um óculos, uma corrente, brincos, pulseiras, relógios e muito mais que são ótimas sugestões para o Dia dos Namorados.

7. Kit maquiagem

Batom, pincéis,  base, blush, pó facial, corretivo, áscara de cílios, sombras neutras e opacas e todos outros itens que completam o kit maquiagem serão perfeitos para presentear no Dia dos Namorados.

8. Confecções

9. Festa surpresa

10. Lingerie

11. Kit cosméticos

12. Veículo

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel