Bispo Bruno Leonardo e suas poderosas orações

O bispo Bruno Leonardo é conhecido nacionalmente através de suas poderosas orações publicadas em seu canal no youtube e em várias outras plataformas digitais.

Por exemplo a oração do Salmo 91 de Bruno Leonardo atinge a marca de 100 milhões de visualizações em seu canal.

Bruno Leonardo iniciou suas pregações aos 15 anos de idade, em uma pequena igreja de Salvador, capital da Bahia.

Em suas palavras, ele reforça que desde aquela profecia, no começo de sua vida ministerial, Deus tem usado a sua vida para levar a cura, liberação e salvação de muitas vidas.

De lá para cá, Bruno Leonardo se tornou uma grande referência no que tange à mensagem de fé, cura e libertação. Hoje, o bispo possui mais de 10 milhões de inscritos e mais de 1 bilhão de visualizações em seu canal no YouTube.

Lives do bispo Bruno Leonardo

Em seu canal do YouTube, o bispo Bruno Leonardo realiza 3 lives diárias, sendo a primeira, logo na madrugada, às 5h; a segunda, às 18h e a terceira, à meia noite.

Biografia do Bispo Bruno Leonardo

Aos 40 anos de idade, o bispo Bruno Leonardo é casado com Érica Rios e é fundador e líder da Igreja Batista Avivamento Mundial.

Como encontrar orações do bispo Bruno Leonardo na internet?

Através das redes sociais ou do canal do youtube, os internautas podem conferir vídeos do bispo Bruno Leonardo hoje ao vivo salmo 91, vídeos do bispo Bruno Leonardo oração de hoje das 18 horas, vídeos do bispo Bruno Leonardo hoje 5 horas da manhã.

Também podem encontrar através de pesquisas, vídeos do bispo Bruno Leonardo oração de hoje da manhã de hoje ao vivo, oração da manhã de hoje com bispo Bruno Leonardo, oração das 5 horas da manhã com bispo Bruno Leonardo, bispo Bruno Leonardo oração da noite de hoje, oração da manhã com bispo Bruno Leonardo.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel