Amanda Wanessa recebe alta de hospital após quase 2 anos internada: “Fé mais Fé é igual a milagre”

Reprodução/Instagram

Depois de mais de 1 ano e 9 meses internada após sofrer um grave acidente de carro em Barreiros, no Pernambuco, em janeiro de 2021, a cantora gospel, Amanda Wanessa, recebeu alta do Real Hospital Português, em Recife.

Ela ficou 642 dias internada na unidade médica, onde passou por várias cirurgias, por conta da gravidade. O comunicado sobre a alta hospitalar da paciente foi divulgado na própria rede social da cantora, no último sábado (08).

“Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém!” Efésios 3:21-22”, iniciou a postagem com um versículo.

Na sequência, anunciou que deixou o hospital. “Queridos amigos, irmãos, intercessores… Depois de 642 dias, nossa querida Amanda Wanessa teve alta do Hospital Real Português, e já está na clínica de reabilitação Florence (Recife)”.

“Não temos palavras para expressar o que todos nós, família, amigos sentimos. Essa foto de Amandinha sorrindo é de hoje! Nós, família, publicamos com muito carinho para registrar o MILAGRE! É o “retrato” da graça de Deus. Aleluia”, acrescentou.

“Ah, o Senhor é o Todo Poderoso, Jeová Rafah. Nunca deixamos de crer. E continuaremos firmes. Ainda temos um longo caminho a percorrer? Sim. Mas quem “começou a boa obra é fiel para cumpri-la! Amém? Você faz parte desse milagre! Pode glorificar a Deus conosco? “Fé mais Fé é igual a milagre”, finalizou.

Acidente

A cantora Amanda Wanessa sofreu um grave acidente de carro no dia 04 de janeiro de 2021, no momento em que o veículo em que ela estava colidiu em um caminhão na rodovia PE-60, em Barreiros (PE), próximo à cidade de Rio Formoso.

Depois do acidente, a artista passou por cirurgias na cabeça, no braço e na perna, sendo levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Real Hospital Português, no Recife, onde ficou intubada por quase dois meses.

No começo de fevereiro, a paciente teve uma melhora no quadro de saúde e foi transferida para a Unidade Semi Intensiva. Seu esposo e produtor musical, Dobson Santos, sempre veio atualizando o estado de saúde da cantora ao decorrer dos meses na imprensa.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel