Internada, cantora Amanda Wanessa deve receber alta “até julho”, diz esposo

Reprodução

Há mais de um ano internada, após sofrer um grave acidente na PE-060, em Barreiros, no dia 04 de janeiro de 2021, a cantora gospel, Amanda Wanessa, já tem mês revelado para receber alta.

De acordo com o produtor musical e esposa da cantora, Dobson Santos, durante entrevista ao Portal NE10 na última quarta-feira (18), a paciente segue internada no Hospital Português, Área Central do Recife, em Pernambuco e afirmou que ela “está tudo na paz”.

“Amandinha tá bem graças a Deus, aguardando um último procedimento pra ela ter alta. Deus no controle de tudo!”, disse o marido.

Alta médica

Questionado sobre quando Amanda Wanessa deve deixar o hospital, o empresário revelou que falta pouco e disse que o mês em que sua esposa deve receber alta médica é “até julho”.

Dobson também explicou que a cantora está respondendo aos tratamentos e aguardando apenas o último procedimento para voltar para casa.

“Amandinha tá bem graças a Deus, aguardando um último procedimento pra ela ter alta. Deus no controle de tudo!”, acrescentou.

No dia 20 de abril deste ano, data em que Amanda Wanessa faz aniversário, Dobson Santos e a gravadora MK Music lançaram uma música inédita dela: “Me Refazer”, para celebrar os 35 anos de vida da artista.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel