Amanda Wanessa passa por nova cirurgia após um ano e 7 meses internada devido acidente

Reprodução

Após um ano e 7 meses internada em hospital por conta de um grave acidente de carro, a cantora gospel, Amanda Wanessa, de 35 anos, vai passar por uma nova cirurgia.

De acordo com o produtor musical e esposo da cantora, Dobson Santos, em entrevista à revista Quem, Amanda fará o procedimento para ter alta e ir para a sua casa.

“Ela fará o procedimento para ter alta e finalmente ir para casa. Já é muito tempo no hospital. Mas Amanda está num apartamento normal, como se estivesse esperando para ter alta. Não tem nenhum aparelho, só continua se recuperando, fazendo fisioterapia e fonoaudiologia”, afirmou.

“Ela não foi para casa, porque estávamos aguardando que ela fizesse um procedimento cirúrgico, mas houve atraso em alguns exames e ela segue hospitalizada”, acrescentou Dobson.

De acordo com as informações, Amanda Wanessa vai passar pela cirurgia de calota craniana, com o intuito de deixá-la estável e até para fins estéticos no futuro.

Acidente com Amanda Wanessa

A cantora Amanda Wanessa se envolveu em um grave acidente de carro no dia 04 de janeiro de 2021, no momento em que o veículo em que ela estava colidiu em um caminhão na rodovia PE-60, em Barreiros (PE), próximo à cidade de Rio Formoso.

Após o acidente, a paciente passou por cirurgias na cabeça, no braço e na perna, sendo levada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Real Hospital Português, no Recife, onde ficou intubada por quase dois meses.

No início de fevereiro, a artista teve uma melhora no quadro de saúde e foi transferida para a Unidade Semi Intensiva. Hoje, Amanda Wanessa segue sua recuperação no mesmo hospital.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel