Flordelis é condenada a 50 anos de prisão pela morte do esposo

A cantora gospel e ex-deputada, Flordelis, foi condenada no último domingo (13) a 50 anos e 28 dias de prisão pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo.

De acordo com o UOL, ela respondia por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio, uso de documento falso e associação criminosamente armada.

Flordelis foi denunciada como mandante do assassinato do esposo, que foi executado a tiros em junho de 2019, na residência da família, em Niterói, no Rio de Janeiro.

Ainda segundo o Portal, o Tribunal do Júri também condenou Simone dos Santos Rodrigues, filha biológica de Flordelis, a 31 anos, 4 meses e 21 dias pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio e associação criminosa armada.

Já os filhos afetivos, Marzy Teixeira da Silva, André Luiz de Oliveira e a neta Rayane dos Santos Oliveira, foram absolvidos de todos os crimes.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel