Caso Flordelis: Irmã do Pastor Anderson do Carmo pede para atuar em processo na acusação

Reprodução

A irmã do Pastor assassinado, Anderson do Carmo, identificada por Cláudia Maria Rodrigues Souza, entrou com um pedido na 3ª Vara Criminal de Niterói para atuar como assistente de acusação do Ministério Público no processo criminal respondido pelos filhos da ex-deputada, Flordelis dos Santos de Souza.

Os filhos de Flordelis, Lucas Cezar dos Santos e Flávio dos Santos Rodrigues, já foram condenados por participação no crime, mas, o processo continua em andamento, em fase de recurso.

O pedido foi feito na última segunda-feira, 13 de dezembro, depois da morte de Jorge de Souza, pai de Cláudia e Anderson, ocorrido no último sábado, 11, ele que atuava como assistente do MP.

Jorge foi o terceiro membro da família que morreu no último final de semana, vítima de infarto, depois do assassinato de Anderson.

A primeira a falecer foi Michele do Carmo, irmã do pastor, e, a segunda, Maria Edna do Carmo, mãe da vítima. As duas também eram assistentes de acusação.

As informações são do Extra

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel