Morre aos 53 anos, o ex-ator e pastor Guilherme de Pádua

O ex-ator e pastor, Guilherme de Pádua, que cumpriu pena pelo assassinato da atriz Daniella Perez, morreu no último domingo (06).

De acordo com as informações, Pádua sofreu um infarto pouco antes das 22h e morreu aos 53 anos, em Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais.

A informação foi transmitida pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, através do Instagram. “Recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Aquilo para mim foi um impacto muito grande, pois hoje, às 10h, eu estava dirigindo o culto, e ele estava no primeiro banco com a esposa, servindo ao Senhor, cantando, orando, louvando (…)”, informou.

Guilherme de Pádua viveu o motorista Bira na novela “De Corpo e Alma”, da TV Globo, no ano de 1992. Ele foi condenado a 19 anos e 6 meses de prisão e depois de cumprir um terço da pena, ganhou liberdade em 14 de outubro de 1999.

Posteriormente, aderiu à Igreja Batista da Lagoinha, na qual tinha um trabalho social com ex-presidiários, segundo Valadão.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel