Marília Mendonça começou sua carreira cantando na Assembléia de Deus

Reprodução

A cantora sertaneja, Marília Mendonça, que morreu durante uma queda de aeronave na tarde da última sexta-feira, 05 de novembro, juntamente com mais 4 integrantes da banda, em uma cachoeira, em Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, onde ela faria seu último show, havia revelado tempos atrás que começou a cantar em igreja evangélica.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, ela afirmou que começou sua carreira cantando na Assembleia de Deus usando playback e cantando músicas de Cassiane e Aline Barros.

Eu aprendi a cantar, comecei a cantar na Assembleia usando playbackzinho da Cassiane, Aline Barros, Meu contato com Deus, Quando eu busco, eu abro meu coração e Ele fala comigo”, revelou a cantora.

A famosa Marília Mendonça que popularizou a voz feminina em um estilo que antes era dominado apenas pelos homens, era natural de Cristianópolis e viveu em Aparecida de Goiânia.

Apesar de atualmente ter sido uma das principais cantoras sertanejas do país, a música gospel foi o primeiro degrau que estruturou a carreira de sucesso da artista.

Maria Mendonça antes da fama

Na fase adolescência, quando tinha seus 15 anos de idade, Marília Mendonça costumava andar acompanhada por um violão. Sentada em uma simples cadeira de fio, a cantora apoiava o violão e começava a tocar e cantar na porta de sua casa, na região do Jardim Nova Era, em Aparecida de Goiânia, no ano de 2010.

Naquela época, ela participava ativamente de cultos evangélicos em uma pequena igreja da Vila Mariana, também em Aparecida.

No entanto, essa vida serena, de uma jovem estudante comum, deixou de existir após o sucesso da música Infiel, no ano de 2015. Mas, essa carreira nacional só pode durar 6 anos até que neste final de 2021, a vida dela foi interrompida após um trágico acidente aéreo.

A morte de Marília Mendonça pegou o Brasil inteiro de surpresa e comoveu milhões de fãs de todo o país.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel