Cantores gospel lamentam morte de Marília Mendonça

Reprodução

Vários artistas gospel usaram suas redes sociais para lamentar a morte de uma das grandes cantoras sertanejas do Brasil, Marília Mendonça, de 26 anos, após um grave acidente de avião ocorrido na tarde da última sexta-feira, 05 de novembro, em Caratinga, no interior de Minas Gerais, onde ela faria apresentação.

O cantor e pastor, André Valadão lamentou a perda da cantora. Em uma foto preto e branco de Marília, com o versículo de João 11.25-26, ele deixou escrito: “Assim permitiu, que o consolo do Espírito Santo venha sobre o pequeno Leo, a todos seus familiares e a todos ali embarcados. Estou aqui orando por todos”, disse.

Além dele, outros artistas evangélicos também prestaram suas últimas homenagens à artista.

Hoje, mais uma vez, ficamos com a lição de que a vida é um sopro, que é como um piscar de olhos. Assim como a volta de Jesus. Ele vem nos buscar e a eternidade existe sim!”, escreveu Fernanda Brum.

David Marx postou em seus stories uma foto de Marília Mendonça com a legenda: “Que o eterno console toda família e amigos“.

Meu Deus que triste perda!! Descanse em paz Marília“, postou Eliane Marx. Antes de sair a nota oficial, a cantora Julliany Souza orou pela vida da cantora: “Coração da família e todos amigos orando aqui”.

Outro evangélico a lamentar a morte foi Isaías Saad: “Que Deus console toda a família! Que tristeza mano. Outra artista que também lamentou a morte foi Sarah Beatriz: Que Deus conforte o coração dos amigos e familiares! Que tristeza por ela e todos os outros que estavam com ela“.

Emocionada, Claudia Canção também lamentou a morte da cantora e afirmou que chorou principalmente porque ela era mãe: “Gente…eu tô sem palavras. E sim, eu sei que ela não era crente e blábláblá. Mas meu Deus, uma vida tão cheia de vida… parecia ser daquelas pé no chão e gente do povão. Talento inegável. E mãe. Eu chorei principalmente porque ela era mãe. Deixou um filho pequeno. Que dor. Jesus console os familiares de todos que faleceram nessa tragédia“, escreveu.

Além desses, vários outros famosos fizeram grandes homenagens em suas redes sociais, postaram lembranças e lamentaram o ocorrido.

Causas do acidente com Marília Mendonça

Pilotos e moradores da região relataram o rompimento de fios perto da pista de pouso de Caratinga/MG. A Aeronave teria perdido motor e colidido com as pedras da cachoeira.

O acidente causou a morte de cinco pessoas, incluindo a cantora que estava na aeronave de pequeno porte.

Marília Mendonça costumava cantar músicas gospel e hinos de louvores

Em suas redes sociais, Marília Mendonça costumava postar vídeos cantando algumas músicas gospel como por exemplo, “Vai Chover” do cantor Fernandinho, também os hino “Ninguém explica Deus” de Preto e Branco e “Bom Samaritano” de Anderson Freire, além do louvor “Prioridade” da cantora Midian Lima, entre outras.

Em sua página oficial no instagram, a equipe de Marília Mendonça publicou um comunicado lamentando a morte da cantora e informando que o velório está aberto ao público das 13h às 16h no Goiânia Arena.

O talento da cantora começou na igreja. Há algum tempo, no programa Lady Night, da Globo, ela contou: “Eu parei de ouvir as pessoas do mundo para escutar a voz de Deus e estou com Ele até hoje“.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel