Famosos lamentam morte da cantora Ludmila Ferber

Reprodução

Vários famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte de uma das grandes cantoras do mundo gospel, a pastora Ludmila Ferber, que morreu na noite da última quarta-feira (26).

Em sua página no instagram ainda nesta madrugada, a cantora Fernanda Brum lamentou a morte de Ludmila. “Meu amor, minha dor, minhas orações, minhas lágrimas, meu grito da alma, minha saudade… pastoraludmilaferber mila, minha amiga, meu coração… Você foi, você é, nossa amizade, seu ministério… São tantas histórias e lembranças que não cabem num post, numa foto. Temos uma vida e um legado. Eu amo você, o que você deixou de aprendizado. Sua vida foi exemplo e esperança. Minha gratidão a Deus pelos momentos que vivemos, que ministramos juntas. Senhor meu Deus, console, conforte, constranja em amor todos que compartilharam algo com a Mila. Que desse legado tenha salvação, transformação, amor e refrigério. Meus sentimentos a família, meu amor ao ministério e minha esperança no sobrenatural. Aprendi muito com ela, minha amiga, minha Mila, descanse em paz com nosso Deus, amigo e salvador. Nos encontraremos na eternidade e ela verá os frutos de tudo que plantou! Amor e lágrimas, gratidão… até breve e não adeus”, escreveu.

o Pastor Lucinho também lamentou a morte da cantora: “Sem acreditar ainda que a minha amiga pastoraludmilaferber partiu – tudo que ela cantou e principalmente sua vida me inspiraram e continuam a me inspirar a ser um louco por JESUS! Que o Senhor conforte a todos e levante mulheres como ela que enfrentaram tudo sem parar de amar ao Senhor fervorosamente!”.

O Pastor Cláudio Duante também lamentou a morte de Ferber nas redes sociais com uma imagem da cantora. “Meus sentimentos aos familiares”.

A cantora Jozyanne também prestou suas homenagens: “O Senhor a tomou para si… Um exemplo de coragem, fé e ousadia, uma mulher que liberava a palavra profética e que cumpriu o propósito de Deus nesta Terra. Tive a oportunidade de ouvir suas ministrações dentro do studio de gravação onde éramos consolados e curados, suas canções fazem parte do meu a sós com Deus. Ela me abraçou num dos momentos mais difíceis da minha vida, meu coração chora e minha família também pela perda desta amiga querida que foi fiel até o fim. Nossos sentimentos a família”, escreveu.

A cantora Shirley Carvalhaes também escreveu sobre a morte: “Hoje perdemos uma pessoa especial mais o céu ganhou uma bela Rosa pastoraludmilaferber que os céus te receba com grande Louvor, você deixou um grande legado para muitos amigos e irmãos e uma geração de Adoradores e que sempre será lembrada por todos nós,Descanse em paz minha querida amiga e o que vai ficar será uma grande saudade. Luto”.

A cantora Nívea Soares também falou sobre a morte e prestou suas homenagens: “Coração partido, lágrimas, muitas lágrimas. Não estamos prontos pra isso. Mas Jesus a chamou e ela foi para os braços do Amado. Muitas saudades e dor de perder uma pastora. Pastoreava com as canções, com a amizade, com palavras tão profundas que abraçavam a gente por dentro, com o amor de quem realmente deseja que você avance e principalmente, pastoreava com a fé viva e impactante de quem queria muito viver mais e mais um dia pra amar e honrar a Jesus. Nos meus ouvidos ecoa a música que Deus usou pra cuidar da gente a anos atrás, e que me trouxe sobriedade e cura no tempo propício: ” Em tempos de guerra nunca pare de lutar, não baixe a guarda, nunca pare de adorar…” agora é a hora. Quantas saudades… ah Espírito Santo! Precisamos tanto de ti! Clamamos por teu consolo em todos nós e na familia da nossa querida Ludmila!”, lamentou.

Além desses, vários outros artistas, pastores, evangélicos e amigos prestaram homenagens à cantora gospel, Ludmila Ferber e deixaram mensagens de conforto aos familiares e parentes da artista.

Morte de Ludmila Ferber

A cantora e pastora Ludmila Ferber morreu na noite da última quarta-feira, 26 de janeiro. Ela estava internada há alguns dias tratando um câncer, mas não resistiu e veio a óbito nesta semana.

De acordo com as informações, a cantora lutava contra um câncer no pulmão, com metástases no fígado e nos ossos desde o ano de 2018.

Carreira

Ludmila Ferber integrou o grupo Koinonya, com o qual chegou a gravar 8 discos. Em 1996, ela seguiu carreira solo e lançou seu primeiro álbum, Marcas. Ao decorrer dos anos, a artista lançou mais 12 discos de estúdio, sendo o mais recente em 2020, Um Novo Começo.

Aos 56 anos, Ferber deixa três filhas, Daniela Ferber Lino, Ana Lídia Ferber Lino e Vanessa Ferber Lino.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel