Após retorno às redes sociais, cantora Isadora Pompeo lança novo single “Não há o que temer” baseado no Salmo 91

Capa/Divulgação

Depois de retornar às redes sociais após ficar mais de um mês ausente, a cantora gospel, Isadora Pompeo, anunciou o lançamento de sua nova canção, “Não há o que temer”, disponível já em todas as plataformas digitais.

De acordo com Pompeo, esta nova música foi escrita com base no Salmo 91. “Agora é oficial! Não há o que temer foi uma música que eu escrevi baseada no salmo 91, logo estará disponível para vocês!”, escreveu.

“Essa composição foi a minha primeira escolha de bondade comigo mesma depois do processo que passei. Eu estava em uma conversa com a Pastora Ezenete Rodrigues – que realiza trabalhos de ajuda voltados à restauração espiritual e emocional – e fui incentivada a memorizar esse Salmo. Quando decorei, ela me disse que eu precisava compor, pois isso me ajudaria todos os dias, e assim, se eu me sentisse sozinha ou com medo, poderia cantar a música e, desde então, esse tem sido o meu hino de guerra”, disse a artista.

Lançamento

Esta nova canção que reforça a segurança em Jesus já chega a marca de quase meio milhão de visualizações no youtube pelo canal da gravadora Musile Records, em apenas 9 dias de lançamento.

A música “Não há o que temer” veio de encontro ao recente momento vivido pela cantora, que em dezembro de 2021, se afastou das mídias por alguns problemas pessoais enfrentados para se aproximar ainda mais de Deus e tirar um tempo de autocuidado.

Na época, Isadora Pompeo chegou a relatar que não estava bem de saúde. Ela esclareceu que não descansou nem mesmo durante a pandemia e que não é um produto, pois as pessoas falavam como se ela não tivesse sentimentos e isso a incomodava bastante.

Mesmo diante desta situação, é possível lembrar que no decorrer do ano passado, a cantora Isadora Pompeo teve muita força e chegou a lançar outras faixas como “Resultado”, “Vai Passar”, “Primeira Canção” e a mais recente “10 Anos”.

Considerada um dos grandes nomes da música gospel, Pompeo começou sua trajetória fazendo covers na internet, e hoje, já soma milhões de seguidores em suas redes sociais.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel