Cantor João Gomes anuncia lançamento de “piseiro gospel” em novo álbum

Reprodução

Sucesso do momento, o cantor pernambucano, João Gomes, famoso pelo seu estilo musical inspirado em vaquejadas, anunciou o lançamento de uma música gospel em seu novo álbum.

O artista chegou a cantar um trecho da canção “Terra Prometida” em suas redes sociais e o vídeo ganhou bastante elogios, sendo destacado até pela mídia gospel.

“Essa música resume muito o que estou sentindo sobre tudo que tá acontecendo na minha vida… o nome é ‘Terra Prometida’. Toda honra e toda glória é só Dele e é uma das que vou cantar no próximo cd pra todos vocês! Em nome de Jesus”, disse a postagem.

Nascido na cidade de Serrita, no interior de Pernambuco, João Gomes estourou no sucesso em 2021 e desde então, vem alcançando o topo das músicas mais tocadas no país no Spotify, passando a ter suas canções mencionadas por nomes conhecidos do grande público no Brasil,

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel