Cantor gospel Davi Sacer lança EP com participação de Simone e Simaria

Divulgação

O cantor gospel, Davi Sacer, lançou nesta terça-feira (22), o seu novo EP Davi Sacer e Amigos, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Som Livre.

O álbum contém três faixas inéditas e participações mais que especiais da dupla Simone e Simaria e a esposa do cantor, Verônica Sacer, que estão incluídas cada uma em uma canção do disco.

O convite para a participação de Simone e Simaria foi bem simples e natural. O artista contou que conversou com as cantoras sobre esses feats e elas toparam na hora. “Quando gravei com a Simone, pela primeira vez, a Simaria estava no processo de recuperação da sua saúde, mas eu já tinha a vontade de gravar com ela também. Simaria escolheu a música ‘Tua Graça Me Basta’, por gostar muito dela. Simone já conhecia a canção ‘Sobre As Águas’, que é uma música que ela também gosta demais. Assim, do convite à gravação, tudo foi bem rápido e simples”, disse.

Todas as faixas de Davi Sacer e Amigos com seus respectivos clipes do canal oficial do artista no YouTube: Tua Graça Me Basta (com Simaria) nesta terça-feira (22); Deus é Conosco (com Veronica Sacer) na quinta-feira (24) às 11h e Sobre As Águas (com Simone) na sexta-feira (25) às 11h.

Das três canções deste novo EP, duas são parcerias e uma totalmente autoral. Enquanto Deus é Conosco leva assinatura única do cantor, Tua Graça Me Basta foi composta por Davi Sacer e Luiz Arcanjo, e Sobre as Águas tem autoria de Davi Sacer, Luiz Arcanjo e Ronald Fonseca.

Do Diário Gospel com informações do Terra

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel