Cantora de TikTok assina contrato com gravadora cristã após música “In Jesus Name” chegar a 80 milhões de visualizações

Capa/Divulgação

A cantora que viraliza no Tik Tok, Katy Nichole, mudou de vida depois de um vídeo de seu single de estreia cair no aplicativo. A música “In Jesus Name (God of Possible)” se tornou viral, alcançando a marca de mais de 80 milhões de visualizações.

Recentemente, ela assinou para ser a artista no selo cristão Centricity Music após ser descoberto nas mídias sociais. As oportunidades surgiram depois que sua música se tornou um hino para milhões no TikTok e no Instagram.

O gigante do rádio cristão K-Love tocou a música logo depois que Katy Nichole assinou com a Centricity Music, marcando a primeira vez que K-Love estreou uma música não solicitada de um novo artista em seus 40 anos de história.

O single foi escrito durante a pandemia da covid-19 e tem um significado pessoal para Nichole que está no meio de sua própria crise de saúde.

O refrão foi composto das entradas do diário de Nichole que proclamam: “Eu oro por sua cura / Que as circunstâncias mudem / Eu oro para que o medo interior fuja / Em nome de Jesus / Eu oro para que um avanço aconteça hoje / Eu oro por milagres sobre o seu vida em nome de Jesus”.

Suas palavras serviram como uma declaração ousada de sua crença inabalável na capacidade de Deus de curar e no poder da oração.

Antes da fama

A cantora Katy Nichole foi diagnosticada com escoliose antes de escrever a música “In Jesus Name”. Depois de passar por uma cirurgia na coluna, ela que canta na igreja desde os 14 anos de idade, sofreu de depressão enquanto estava acamada devido à dor.

Três anos após sua primeira cirurgia, a artista passou por um procedimento de acompanhamento para tirar as hastes e parafusos de metal que foram colocados ao longo de sua coluna para mantê-la reta.

“Eu entro na segunda cirurgia e saio dela, e a nuvem de fumaça da depressão se foi. Encontrei o Senhor naquele momento”, lembrou. “Quando fiz meus raios-X após a cirurgia, minha coluna estava realmente mais reta do que quando as hastes estavam nela. Então, quando digo que Deus pode fazer milagres, estou falando sério, porque já vi isso”, acrescentou.

“Não há história que não importe para Deus. Cada história foi escrita por Ele, e Ele é o maior autor de todos os tempos”, declarou ela. “Deus me curou, então eu sei que Ele pode curar outra pessoa. Vou compartilhar minha história e espero que isso encoraje outras pessoas a compartilhar a deles”, concluiu.

Líder de louvor, que recentemente se mudou para Nashville, agora atua como embaixadora do Shriners Hospitals for Children e como voluntária do Musicians On Call. Ela se sente chamada a defender outras pessoas que encaram desafios de saúde porque Deus a ajudou em sua crise. Hoje, Katy Nichole trabalha em seu álbum de estreia.

Do Diário Gospel com informações do Christian Post

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel