Sara Nemer, mãe do humorista Jonathan Nemer, recebe alta após 6 meses de internação

Montagem/Diário Gospel

Internada desde abril deste ano por complicações da Covid-19, finalmente Sara Nemer, mãe do humorista cristão, Jonathan Nemer, venceu a doença e recebeu alta nesta manhã de sexta-feira, 29 de outubro, de um hospital em São Paulo depois de ter sido transferida por UTI área de Marília, cidade onde mora.

Sara deixou o hospital em uma cadeira de rodas sobre aplausos, fogos de artifício e várias homenagens e louvores, inclusive um grupo de jovens tocou e cantou músicas evangélicas no momento da saída da paciente. Ela foi recebida por dezenas de pessoas que acompanharam no local, a alta da mãe do Jonathan.

O filho já havia comunicado nesta semana que a a previsão de alta estava marcada para hoje.

Jonathan Nemer agradece a alta da mãe nas redes sociais

Nas redes sociais, Jonathan postou um vídeo sobre a saída de Sara do hospital recebida com homenangens e aplausos e agradeceu ao Senhor pela vitória:

Começou dia 9 de abril e termina hoje, 29 semanas/203 dias depois. Nunca vou me esquecer do que senti ao vê-la dando entrada no hospital para internação e eu ficando pra trás. Foi ela sair de vista e eu desabei. Ao longo desses meses foram 3 momentos em que a morte ficou bem perto… e nas 3 vezes o Senhor operou.
Hoje acontece o momento pelo qual tanto esperamos. O #SaiPraForaMama aconteceu! ELA SAIU ??
Obrigado Jesus por cuidar dela, por curá-la, por sustentá-la. E obrigado por nos manter em pé durante esse tempo, nos sustentando, nos segurando, renovando nossa fé e nossa esperança.
Dizem que todo grande homem de Deus tem um grande milagre para contar. Obrigado porque agora tenho o meu. Obrigado por sua fidelidade. Obrigado por inclinar seus ouvidos ao nosso clamor. Dê muitos anos de vida para a Mama… dê a cura completa. Em Nome de Jesus. Obrigado Jesus“, escreveu o artista.

Estado de Saúde de Sara Nemer

A paciente Sara Nemer deu entrada no hospital no dia 09 de abril de 2021 depois de ser diagnotiscada com Covid-19. No dia 21 de julho, ela recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após ficar mais de 100 dias na unidade, por conta da doença. Depois disso, ela continuou fazendo sessões de fisioterapia. Agora, ela está curada e liberada para ir para sua casa após seis meses de internação.

Sara Nemer recebe apoio dos famosos

Durante sua internação, Sara Nemer também recebeu força de vários famosos. O Padre Fábio de Mello, a influencer fitness Bella Falconi, o ex-jogador Kaká, ator e apresentador Otaviano Costa e outros foram alguns dos artistas que repercutiram o caso nas redes sociais prestando total apoio a mãe do humorista.

 

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel