Ex-vocalista do Kasino, Fher anuncia retorno na música como DJ Gospel: “Fui tocado”

Um dos grandes fenômenos que se tornou destaque nacional no ano de 2005 nas rádios de todo o Brasil pelo grupo musical Kasino, banda que tocava músicas eletrônicas cantadas em inglês, principalmente o sucesso Can’t Get Over vista em passagem da novela América, o ex-vocalista, Fher, anuncia sua volta na música, agora, como DJ Gospel.

Após 16 anos, o ex-vocalista concedeu uma entrevista a revista Quem para falar um pouco sobre a época em que atingiu seu sonho da fama e revelou seu retorno de trabalho na música como DJ, porém, desta vez, no cenário gospel.

Ele então topou fazer o bate-papo através de videochamada para contar como seu destino foi traçado dentro da música e afirmou que a musicalidade sempre esteve presente em sua vida, e desde criança, suas referências musicais como Madonna e Kiss, já apontavam seu interesse pela arte.

Fher na carreira Gospel

Segundo a Revista Quem, Fher pensava em desistir do projeto e parar um pouco a sua nova fase musical quando passou por uma situação simples que mudou todo o seu curso. “Acho que juntou todo o estresse da pandemia com o que eu já passava. Dei uma deprimida e comecei a ter oscilações de humor. Passei a tomar remédio, e tudo mais. Foi então que aconteceu, fui tocado. Vi uma mensagem no Instagram do Justin Bieber falando sobre Deus. Eu decidi me converter. Esse negócio me tocou de tal forma”, disse.

O artista começou a hinduísmo, porém, decidiu de se converter à igreja evangélica quando leu a mensagem do cantor canadense. “Foi um dia em que eu estava em casa e não estava bem. Abri o Instagram e li esse texto. Ele é um dos meus maiores ídolos na música, sou muito fã. Quando li aquilo, parecia que tinha sido escrito para mim, e me bateu muito forte. Passou dois dias, senti vontade de rezar para Deus, para Jesus, e era uma coisa que eu não fazia há muito tempo, porque seguia outra religião completamente diferente”, explica.

O ex-Kasino, Fernando, se tornou Fher Music e assumiu nova carreira como DJ Gospel. “Minha cabeça começou a mudar. Eu fui vendo que estava acontecendo alguma coisa, batendo algo muito forte em mim. Nem eu entendi, e na verdade ainda estou tentando entender o que aconteceu, porque foi um processo muito forte. Eu tinha inclusive alguns receios com a igreja, anteriormente. Mas recebi esse toque e percebi que essa coisa toda do Kasino estava muito travada, não estava andando. Entendi que era para deixar. Acho que foi bom eu ter voltado para o projeto neste tempo porque pude fazer as pazes com o meu passado e fechar um ciclo, mas não quero mais continuar”.

Agora, Fher pretende lançar a sua primeira música já em dezembro nas plataformas digitais e, posteriormente, disponibilizá-la com vídeo. “Já estou com algumas ideias, porque o que quero é justamente passar no clipe esta mensagem da virada de chave. Quero fazer sim uma menção ao Kasino, as mostrar a minha fase nova”, explicou ele, animado, acrescentando ainda uma vontade que pretende realizar: Trabalhar com os cantores Fernandinho, João Figueiredo, confirma o artista.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel