Luciano se emociona ao participar da 2ª temporada do “Sai da Caixa”: “A minha fé se manifesta do desejo de alegrar Jesus”

Imagem: Reinaldo Canato/UOL

O cantor Luciano nesses últimos meses começou a se dedicar ao trabalho da música gospel e se emocionou ao cantar ao lado de Tiago Abravanel, na segunda temporada de “Sai da Caixa“.

O artista participou de um dos quadros mais alegres da atração “Sua música quer saber“. Nele, os convidados precisam responder alguns questionamentos que surgem em suas próprias músicas.

Luciano então falou um pouco de suas músicas de sucesso gravadas ao lado de seu irmão, Zezé Di Camargo, como “Indiferença”, “É O Amor” e outras do gênero sertanejo.

Mais a emoção durante a apresentação aconteceu no momento em que Luciano cantou no palco, uma música gospel. “Ele é Jesus” está no álbum “A Ti Entrego“, lançado esse ano no projeto solo do cantor.

O Senhor de tudo! É o Senhor da minha vida. É o Senhor que mesmo eu sendo essa pessoa insignificante, me ama. Morreu na cruz e me salvou. Me escolheu no ventre da minha mãe, esse é o meu Jesus! Aquele que me ama, é aquele pela sua graça, pela misericórdia me salvou. Não tem como falar de Jesus e não ser desse jeito“.

Tiago Abravanel acompanhou Luciano Camargo ao cantar a canção “Eu Navegarei“, que também faz parte do novo projeto, e quis saber quais histórias da Bíblia mais falavam com seu convidado. Luciano revelou que ainda não é um conhecedor da Bíblia, mas que esse é um dos seus desejos. E elegeu a história de Davi e de José como as que mais ama.

A minha fé se manifesta do desejo de alegrar Jesus. Eu durmo, pensando em honrá-lo e acordo pensando em honrá-lo. Não tem um dia que eu não dobre meu joelho, que eu comece minha oração com um obrigado, meu Deus“, conta.

A atração musical do UOL, que inclui um papo em dia com o convidado especial da semana, também faz com que eles se joguem em canções de fora do seu repertório.

A primeira temporada foi um sucesso e, a segunda, já conta com outros artistas como Felipe Araújo, Mariana Nolasco e Dilsinho.

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2022 Diário Gospel