Silvio Santos participa de culto na igreja Lagoinha do Pastor André Valadão nos EUA e Patrícia Abravanel ministra palavra

Reprodução/Instagram

O apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, participou na última segunda-feira (31), junto com sua família, de um culto da Lagoinha Orlando Church, igreja liderada pelo pastor André Valadão, na Flórida (EUA).

Na ocasião, Silvio pegou o microfone e fez um pequeno discurso na igreja, explicando que fez questão de visitá-lo durante sua passagem por Orlando.

“Eu não poderia deixar de abraçar todos vocês que estão nessa reunião. Há muito tempo eu ouço falar no culto do André. Quando eu estou em casa, minha mulher liga a televisão e assiste [de] lá, de São Paulo, aos domingos, [os cultos] aqui, da igreja. Então hoje eu estou de passagem [por] aqui, em Orlando, e fiz questão de visitar o André”, disse o comunicador.

Além da presença do apresentador, sua filha, Patrícia Abravanel, foi a responsável por ministrar a Palavra. Com o tema Crie Riqueza, a apresentadora contou que seu maior tesouro é o seu relacionamento com Deus.

Ela também celebrou a presença do pai no culto e expressou que sua família está vivendo um “milagre” com a ida dele à igreja. Pouco antes da mensagem ministrada por Patrícia Abravanel, o pastor André Valadão disse que a família Abravanel é “preciosa” e que ele nutre muito amor por ela.

Esta já é a segunda vez que Silvio Santos esteve na Lagoinha Orlando Church. Em janeiro de 2020, ele também participou de um culto de dedicação de seu neto Senor, filho de Patrícia Abravanel e Fábio Faria na mesma igreja.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel