“Fez um trabalho gospel lindo”, diz Zezé Di Camargo ao explicar diminuição de shows com Luciano

Reprodução

O cantor Zezé Di Camargo explicou o motivo para diminuição de shows com Luciano e afirmou que seu irmão canta super bem e não é justo ser a segunda voz a vida inteira. Hoje, cada um têm seus compromissos diferentes, Zezé na carreira solo sertaneja e, Luciano, com seu novo projeto gospel.

Menos shows é necessário. Não dá também, porque eu e Luciano estamos com muitos compromissos (ele com o lado gospel). Zezé e Luciano pertencem aos fãs, ao nosso público. Enquanto eles quiserem, a dupla vai existir. Essas pessoas não podem ficar órfãs. Vamos diminuir os shows, mas Zezé Di Camargo e Luciano não vai deixar de existir”, conta Zezé em entrevista ao portal Quem.

A diminuição do ritmo pesado de shows da dupla Zezé Di Camargo e Luciano começou por conta do isolamento social, que foi preciso por vários meses na pandemia da covid-19.

O momento serviu para que o cantor pensasse em novos projetos, assim como fez o irmão Luciano no qual Zezé chegou a elogiar dizendo que ele está fazendo um trabalho gospel lindo.

Luciano também canta super bem e não merece ser segunda voz a vida inteira. Fez um trabalho gospel lindo. Acho que tudo isso soma para a dupla. Tantos artistas de bandas internacionais fazem shows solos. Quero sair com Zezé Di Camargo solo, fazer show com a Wanessa… A dupla com meu irmão é só dar continuidade, está tudo pronto”, acrescenta Zezé.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel