Curada do câncer, Thais Helena canta louvor no Programa da Eliana e emociona Aline Barros

 

Foto: Rodrigo Trevisan/SBT

A garota de 11 anos, Thais Helena, que ficou famosa na internet ao compartilhar vídeos cantando louvores e mostrando seu vozerão, participou no último domingo, 19 de dezembro, do quadro “Dia de Sorte”, do Programa Eliana do SBT.

No palco, Thais, que teve cura do câncer, foi exemplo de fé e mostrou a todos o que é o verdadeiro espírito natalino. Ela ficou cara a cara com a apresentadora do programa, Eliana e, com uma das suas grandes cantoras do cenário gospel, Aline Barros, que se emocionou no palco ao ouvir o vozerão da menina cantando a canção “Sonda-me”, um dos maiores sucessos da artista.

Algumas coisas me chamaram a atenção quando você (Thais), tava cantando. A primeira delas é que você cantou com a verdade do seu coração, isso.. é fundamental… você cantou aquilo que você ta vivendo, aquilo que toca o seu coração, e que você quer levar essa para milhares de pessoas”, disse Aline Barros.

No final, a menina ainda ganhou uma série de presentes e mais R$ 60 mil no Programa da Eliana. Nas redes sociais do Programa, foram compartilhados fotos da apresentação da menina e, na legenda, a produção escreveu: “Que linda! A Thais trouxe para o palco todo o espírito natalino que o mundo precisa, surpreendeu os jurados e levou para casa um presentão de Natal“.

Luta e cura

Há alguns anos, Thais Helena e sua família receberam o diagnóstico de leucemia, um câncer que acontece na formação das células sanguíneas, e ouviram dos médicos que a garota não teria mais muito tempo de vida.

Porém, para a surpresa de muitos, Thais superou o momento que digamos mais complicado de sua vida, confiou na presença de Deus, foi curada da doença e virou exemplo de fé e esperança para muitas pessoas que passam por momentos difíceis na vida.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel