Luciano Camargo participa do Positivamente Podcast com Karina Bacchi

Reprodução/Instagram

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O cantor Luciano Camargo, que recentemente lançou um projeto gospel voltado ao mundo evangélico, participou de uma gravação do Positivamente Podcast comandado pela apresentadora, Karina Bacchi.

O anúncio sobre a participação do cantor foi postado nas redes sociais de Karina, que afirmou ter sido bastante emocionante o encontro que vai ao ar em breve.

“Falando de Fé com @camargoluciano para o @positivamente.podcast que irá ao ar em alguns dias ( avisaremos vcs da data ) foi realmente muito emocionante falarmos sobre o que Jesus tem feito em nossas vidas!”, iniciou a apresentadora em sua postagem no instagram.

Ela também aproveitou e agradeceu o artista pela generosidade. “Obrigada Luciano pela confiança e generosidade, é lindo ver o brilho de Jesus refletido em tua Vida ! Continue com essa sede por aprendizado , com esse zelo e essa devoção diária”, concluiu.

Na barra de comentários, Luciano Camargo também fez seus agradecimentos. “Foi uma tarde abençoada ao seu lado…. Como é bom ouvir vc falar de Jesus. Deus te abençoe sempre”, expressou o cantor.

Projeto gospel

Durante esse período de pandemia, o cantor Luciano Camargo, que faz dupla sertaneja com seu irmão Zezé, decidiu iniciar um projeto gospel, onde já lançou várias canções como “Tempo”, “Porque Ele Vive”, “Eu Sou Teu”, “Haja Luz”, “Obra de Amor”, “Ele É Jesus” e muitas outras.

Com este projeto solo, Luciano já realizou diversas apresentações em programas de TV, igrejas e outros locais. Para este ano de 2022, o cantor também anunciou que virá outra novidade por aí.

“Por conta da pandemia, eu resolvi adiantar a gravação dos singles que vou lançar em 2022. Já gravei cinco versões de louvores em espanhol”, revelou.

Sobre o Positivamente Podcast

Com convidados especiais envolvendo bate-papos e curiosidades sobre o universo cristão, o Positivamente Podcast vai ao ar todas às terças-feiras, às 19h, podendo ser acompanhado nas plataformas digitais do programa e é comandado atualmente pela apresentadora evangélica, Karina Bacchi.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel