Começam inscrições para Festival de Música Gospel de Sinop com premiação em mais de R$ 22,5 mil

Cartaz/Divulgação

Já estão abertas, as inscrições para o 1º Cante e Louve, Festival de Música Gospel de Sinop com premiação em mais de R$ 22,5 mil que será dividida entre as categorias Infanto-Juvenil, Adulto, Grupos Vocais e Corais do gênero musical gospel, conforme a Diretoria de Cultura.

As inscrições começaram no último final de semana e seguem até o próximo dia 12 do próximo mês, na escola municipal de Artes, na avenida dos Jacarandás das 07h às 11h, e das 13h às 18h. As inscrições também podem ser feitas por meio do formulário online gratuitamente.

O Festival 1º Cante e Louve faz parte da série de eventos que compõem o cronograma dos eventos e as atividades referentes ao Projeto Natal em Movimento da secretaria de Educação, Esporte e Cultura, e tem como foco, incentivar os cantores, grupos vocais e corais, de todas as denominações de cunho religioso, na criação musical, revelando talentos e promovendo intercâmbio artístico-cultural entre todos os elementos geradores da cultura do município, além de mostrar a importância da arte como fomento para economia, cultura e lazer.

As apresentações devem acontecer no período de 27 à 30 de dezembro, em público, no estádio Gigante do Norte, em todas as suas etapas, seguindo todas as orientações relacionadas aos protocolos de biossegurança, lembrando que os julgamentos das inscrições estão previstas para o dia 13 de dezembro.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel