Governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, canta em festival gospel: “E nos tempos de dificuldade buscar ao Senhor”

Reprodução

O governador do Rio de Janeiro e pré-candidato à reeleição, Cláudio Castro (PL), participou no último domingo (16), de um evento gospel voltado para os jovens.

Em suas redes sociais, o político postou uns vídeos cantando uma canção gospel e também falando da experiência com Deus. Ele também aconselhou os jovens a guardar a palavra do Senhor e agradeceu a participação no evento.

O festival foi promovido pela Força Jovem Universal e ocorreu no Parque Olímpico da cidade do Rio de Janeiro.

Em sua página oficial, Claudio Castro publicou alguns textos falando que começou a trajetória participando de grupos de jovens levando a palavra do Senhor.

“Eu comecei a minha trajetória participando de grupos jovens levando a palavra de Deus. Cantar para um parqueolímpico cheio de uma juventude apaixonada por Jesus, me fez voltar no tempo. Certamente, no meio dessa galera tão bonita, teremos futuros representantes do nosso RJ. Essa geração precisa saber da importância de fazer o bem, respeitar o próximo e seguir os passos de Jesus. O jovem tem que saber que depois que atravessar uma longa noite escura, Deus lhe reservará um lindo dia de sol”, disse.

Ele também explicou que na maioria das vezes, a caminhada pela fé passa por noites traiçoeiras e aconselhou os jovens a guardar a palavra do Senhor.

“Muitas vezes durante a nossa caminhada de fé passamos por noites traiçoeiras. E muitos desanimam. A principal mensagem que deixei para os jovens que estavam hoje no ParqueOlimpico, foi sobre a importância de guardar a Palavra, e nos tempos de dificuldade buscar ao Senhor. Uma coisa que eu aprendi foi o quanto é bom ser amigo de Deus. Que todos vocês guardem essa certeza no coração”, escreveu o governador em suas redes sociais.

Cláudio Castro ganhou as eleições em 2016 para vereador da cidade do Rio pelo Partido Social Cristão (PSC), com mais de 10 mil votos, onde ocupou o cargo durante 2 anos. Em outubro de 2018, ele se candidatou ao cargo de governo do Estado, sendo eleito Governador do Rio de Janeiro com mais de quatro milhões e seiscentos mil votos válidos.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel