Concurso “Playmusic Gospel Manaus” busca por talentos na música

O concurso cultural Playmusic Gospel Manaus irá escolher um cantor ou cantora gospel para gravar single e vídeo clipe com lançamento nas plataformas digitais e mais consultoria artística para profissionalizar carreira do vencedor.

O grupo se reuniu para elaborar um projeto com o objetivo de revelar talentos e assim, oportunizar uma experiência que irá estimular o desenvolvimento profissional de sua carreira e elevar nível profissional do seu ministério de louvor.

Hoje, toda equipe do Grupo Pactum é cristã e todos congregam numa instituição religiosa. Ele têm projetos pessoais evangelísticos e voluntário, possuem consciência de que o trabalho com estes artistas é diferenciado, pois envolve além do talento, o principal, que é ter um relacionamento com Deus.

O Playmusic Gospel Manaus quer lançar um cantor ou uma cantora gospel com a gravação de um single distribuído nas plataformas digitais e a produção de um videoclipe do vencedor do concurso.

“O artista ainda terá acesso a uma consultoria artística onde receberá direcionamento de redes sociais, gerenciamento de carreira e branding para ajudá-lo na condução de sua carreira de forma assertiva, com bons resultados e ainda presenteando ao público conteúdos de excelente qualidade”, afirma Jôci.

Com o apoio da Prefeitura de Manaus e da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos – Manauscult, o projeto Playmusic Gospel Manaus foi contemplado no Edital Prêmio nº 001/2021 – Concurso Prêmio Manaus 2021- Zezinho Corrêa – Segmento Audiovisual.

O “Playmusic Gospel Manaus” é um projeto musical e concurso cultural criado pela empresa Grupo Pactum, idealizado pela cantora e gestora cultural Jôci Carvalho com suporte técnico da cantora e preparadora vocal Fernanda Sena, do produtor musical e audiovisual Leonardo Oliveira, do cantor e produtor artístico Nelson Vity.

Como participar do concurso “Playmusic Gospel Manaus”?

Para participar deste concurso é muito fácil. Basta os artistas interessados devem gravar um vídeo na posição horizontal com uma música autoral, postar no seu Instagram com as hashtags #playmusicgospel #playmusicgospelmanaus. O perfil terá de estar público para que tenhamos acesso.

Lembrando que só será válido um vídeo por participante. Essa música deve ser autoral e seguir as orientações dos critérios abaixo.

O prazo para publicação dos vídeos será de 10 dias a partir da data informada no material de divulgação que será feita nas redes sociais e no site do Grupo Pactum.

O resultado será divulgado durante uma live apresentada pela cantora Jôci Carvalho que também vai cantar durante a programação interagindo com a plateia que estará na expectativa do resultado.

O vencedor será contemplado com uma gravação de um single produzido no Studio Pactum, produção de um videoclipe, lançamento do Single nas plataformas digitais, fotografia profissional e consultoria artística.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel