23 versículos bíblicos 2024 para status e stories

As redes sociais e aplicativos estão cada vez mais avançadas e internautas de toda parte do mundo já fazem parte dessas plataformas, sejam para interagir no dia a dia, compartilhar frases e mensagens, postar versículos bíblicos nos status ou stories 2024 ou até mesmo como forma de trabalho.

Facebook, instagram e whatsapp são as maiores redes que fornecem a cada usuário, além da linha de tempo para postagens, também a opção de stories (face e insta) e status (zap), praticamente a mesma coisa, porém, só mudam os nomes.

Com isso, ficou muito mais fácil as pessoas publicar no dia a dia, sua vida pessoal ou profissional com fotos e vídeos usando apenas essas opções que duram 24h e somem.

Para os amantes das frases e mensagens, bem como as pequenas imagens de textos com palavras da Bíblia que falam de fé, de paz, de inspiração, selecionamos aqui, vários versículos bíblicos para 2024 para compartilhar no whatsapp, nos seus status ou stories do face e insta ou outras plataformas em seus momentos de folgas.

23 Versículos para status do zap e stories do instagram e facebook 2024

1 – (Respondeu Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. João 14:6).

2 – E por causa dele estais em Cristo Jesus, que se tornou para nós sabedoria de Deus, justiça, santificação e redenção.(1 Coríntios 1:30).

3 – Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.(João 3:16).

4 – E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará. (João 8:32).

5 – Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.(1 Tessalonicenses 5:16-18).

6 – Mas aquele que se une ao Senhor torna-se um só espírito com ele.(1 Coríntios 6:17).

7 – Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo.(Efésios 1:3).

8 – Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para o meu caminho.(Salmo 119:105).

9 – Ouça conselhos e aceite instruções, e acabará sendo sábio. Muitos são os planos no coração do homem, mas o que prevalece é o propósito do Senhor.(Provérbios 19:20-21).

10 – Ó Senhor, tu és o meu Deus; exaltar-te-ei, e louvarei o teu nome, porque fizeste maravilhas; os teus conselhos antigos são verdade e firmeza.(Isaías 25:1).

11 – Por meio de Jesus, portanto, ofereçamos continuamente a Deus um sacrifício de louvor, que é fruto de lábios que confessam o seu nome.(Hebreus 13:15).

12 – Pois tudo o que Deus criou é bom, e nada deve ser rejeitado, se for recebido com ação de graças, pois é santificado pela palavra de Deus e pela oração.(1 Timóteo 4:4-5).

13 – E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus.(Filipenses 4:7).

14 – Santo, santo, santo é o Senhor dos Exércitos, a terra inteira está cheia da sua glória.(Isaías 6:3).

15 – Mas em vossos corações honrem a Cristo Senhor como santo, estando sempre preparados para fazer uma defesa a qualquer que vos perguntar o motivo da esperança que há em vós; no entanto, faça-o com gentileza e respeito.(1 Pedro 3:15).

16 – Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.(Mateus 6:33).

17 – Saiba que o Senhor, ele é Deus! Foi ele quem nos fez, e nós somos seus; nós somos o seu povo e as ovelhas do seu pasto.(Salmos 100:3).

18 – Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Conforme a sua grande misericórdia, ele nos regenerou para uma esperança viva, por meio da ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, para uma herança que jamais poderá perecer, macular-se ou perder o seu valor. Herança guardada nos céus para vocês que, mediante a fé, são protegidos pelo poder de Deus até chegar a salvação prestes a ser revelada no último tempo.(1 Pedro 1:3-5).

19 – Rendam graças ao Senhor, por Ele é bom; o seu amor dura para sempre. Bendito seja o Senhor, o Deus de Israel, de eternidade a eternidade.(1 Crônicas 16:34-36).

20 – Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.(Provérbios 22:6).

21 – Como é precioso o teu amor, ó Deus! Os homens encontram refúgio à sombra das tuas asas. Eles se banqueteiam na fartura da tua casa; tu lhes dás de beber do teu rio de delícias. Pois em ti está a fonte da vida; graças à tua luz, vemos a luz.(Salmos 36:7-9).

22 – Se a tua lei não fosse o meu prazer, o sofrimento já me teria destruído. Jamais me esquecerei dos teus preceitos, pois é por meio deles que preservas a minha vida.(Salmos 119:92-93).

23 – Esta é a vida eterna: que te conheçam, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste.(João 17:3).

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel