Filme A revolução de Jesus: 4 motivos para assistir

Grandes filmes são exibidos nas telonas, nos aplicativos e também nos cinemas e um desses que chamará sua atenção é o filme cristão A Revolução de Jesus.

Este filme estrelado por Kelsey Grammar, conta a história do pastor Chuck Smith, Lonnie Frisbee (interpretado por Jonathan Roumie de The Chosen) e Greg Laurie.

A atuação estelar deste conteúdo e a bela narrativa lembram uma época no final dos anos 1960, quando um pastor em dificuldades abriu sua igreja para um grupo de hippies e juntos, desencadearam um renascimento do cristianismo como nunca antes.

O filme arrecadou o dobro do esperado e não dá sinais de parar. Por isso destacamos aqui, as 4 razões pelas quais você deve assistir este filme:

1 – Mostra as fraquezas humanas

Este filme retrata lindamente como Smith, Frisbee e Laurie eram falhos. Apesar dessas falhas, os espectadores serão encorajados a saber que Deus ainda nos usa das maneiras mais poderosas, apesar de nossas falhas.

2 – Transforma a vida da gramática

Kelsey Grammar comentou durante uma entrevista ao Live with Kelly and Ryan que após assistir ao filme, sua filha contou que foi “a melhor coisa que ele já fez”. Com essas palavras, Grammar se emocionou e falou sobre todas as pessoas que teve a chance de conhecer durante as filmagens deste filme. Muitas pessoas se aproximaram dele e disseram como a vida de Chuck Smith impactou a deles. Está claro que Kelsey Grammar foi movido a ver Deus mais profundamente por causa do personagem que ele interpretou. ‘Mesmo depois de todos esses anos, a Grammar ficou emocionada com o fato de Chuck Smith ter causado tanto impacto em tantas pessoas. Se a vida dele, conforme ele estudou a vida do impacto de Chuck Smith, pode ser igualmente impactada, a nossa também pode. Todos nós não queremos apoiar filmes que possam tocar o coração de uma pessoa tão profundamente que ela venha a conhecer o Senhor?”, expressou.

3 – Retrata os cristãos sob uma luz positiva

Este filme pode usar pessoas que a sociedade rejeitou por serem muito pecaminosas. Assim como então, as pessoas estão procurando por amor em todos os lugares errados. Eles estão tentando buscar uma intimidade profunda para preencher o vazio em suas vidas que só o Senhor pode preencher. Ao abrir as portas de nossas igrejas, as pessoas podem entrar e experimentar o Salvador de uma maneira que irá curar as feridas profundas de suas vidas. Este filme dá a todos os cristãos a esperança de que, não importa onde estejam em sua jornada de fé,

4 – Pode levar mais igrejas ao avivamento

Este conteúdo impactou crentes e não crentes para analisar suas vidas espirituais. Isso pode fazer com que os cristãos experimentem seu próprio reavivamento pessoal, inspirar suas igrejas a experimentar um reavivamento em grupo ou tocar a vida de outras pessoas que, por sua vez, começarão uma revolução. Também pode fazer com que aqueles que ainda não são crentes conheçam Jesus.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel