13 cantores gospel mais seguidos no instagram

Reprodução

A rede social instagram é uma plataforma que vem se destacando bastante e aproximando os artistas para perto do público e é exatamente por meio desta ferramenta que muitas pessoas ficam por dentro das novidades que eles postam.

Vários artistas gospel conseguiram chegar ao topo e estão com mais de 1 milhão de seguidores por todo lugar e isso significa que a música gospel tem crescido progressivamente a cada dia que se passa.

Abaixo, você vai conhecer a lista com os 13 cantores gospel que mais têm seguidores no instagram.

01 – Aline Barros (6,4 milhões de seguidores)
Aline Barros é uma das cantoras gospel mais populares seguidas no instagram, com a marca de 6,4 milhões de seguidores. Em 27 anos de carreira, a artista emplaca muitos sucessos como Sonda-Me, Consagração, Casa do Pai e Renova-me.

02 – Gabriela Rocha ( 5,9 milhões)
A cantora Gabriela Rocha é a principal referência no mercado do Worship e já conquistou a marca de 5,9 milhões de seguidores.

03 – Bruna Karla (4,9 milhões)
Conhecida pelas músicas Advogado Fiel e Sou Humano, Bruna Karla já tem 4,9 milhões de seguidores no instagram, sendo a queridinha da MK music.

04 – André Valadão (4,4 milhões)
Precursor no estilo gospel, André Valadão é conhecido por todo o Brasil com seu sucesso. Em 2011, o artista ganhou uma Medalha da Inconfidência dada pelo Governo de Minas Gerais. Além disso, o ex-vocalista da banda Diante do Trono conta com cerca de 4,4 milhões de seguidores no Instagram.

05 – Eyshila Santos (4,1 milhões)
Começando desde os 15 anos de idade no grupo Altos Louvores, a cantora conquistou seu espaço entre os artistas gospel com seis discos de platina e nove discos de ouro, contabilizando 1,5 milhões de cópias comercializadas. No Instagram, Eyshila possuis 4,1 milhões de seguidores.

06 – Fernanda Brum (4 milhões)
Com a marca de 4 milhões de seguidores no instagram, Brum é uma cantoras mais renomadas do meio gospel e é dona de sucessos como: Cura-me, Espírito Santo, O que tua glória fez comigo.

07 – Cassiane (3,9 milhões)
Também é vista uma das grandes vozes da música gospel, a cantora Cassiane faz muito sucesso, alcançado a marca de quase 4 milhões de seguidores.

08 – Elaine Santos (3,2 milhões)
Dona de sucessos como: Sei é bem assim, Volte a sonhar, Santificação, entre outros, Elaine Santos conta com mais de 3 milhões de seguidores e já gravou vários álbuns como: Rompendo, Vencedor, Santificação e muitos outros.

09 – Fernandinho (3,2 milhões)
Pioneiro no mundo gospel, o cantor Fernandinho ganhou reconhecimento nacional em seu álbum lançado no ano de 2001. Hoje, o artista possui um grande público, com a marca de 3,2 milhões de seguidores no instagram.

10 – Ana Paula Valadão (2,9 milhões)
A cantora do Diante do Trono começou a fazer sucesso ainda muito jovem, ao lado do irmão André Valadão. Porém, André resolvei seguir carreira solo, e apesar de sua saída, o ministério Diante do Trono continuou fazendo sucesso, tendo a marca de quase 3 milhões de seguidores.

11 – Damares (3,3 milhões)
Damares é um das cantoras gospel mais conhecida no movimento religioso pentecostal e conta com mais de 3,3 milhões de seguidores no instagram. Com sua bela voz e canções que encantam o público, Damares está entre os artistas de maiores sucessos em vendas, com mais de 500 mil cópias comercializadas do álbum Diamantes. Outra participação importante da artista está na iniciativa de ajudar pessoas mais vulneráveis de Pernambuco, com a fundação da Sociedade Assistencial Saravida.

12 – Prª. Ludmila Ferber (2,2 milhões)
Ludmila uma grande cantora e compositora da música cristã. Deu início a sua carreira musical em uma igreja no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro, onde participava do louvor. Em 1996, lançou seu primeiro CD solo, intitulado “Marcas” e a partir daí sua carreira, se consolidou, alcançando prestígio no mundo gospel. Seu instagram conta com mais de 2 milhões de seguidores.

13 – Kemilly Santos (2 milhões)
A cantora e compositora gospel, Kemilly Santos, alcançou a marca de 2 milhões de seguidores no instagram e já lançou recentemente seu primeiro CD solo, intitulado “Fica Tranquilo”. Moradora da comunidade Parati, em Anchieta, a artista ficou conhecida nacionalmente através de seus grandes sucessos.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel