Cantora Jozyanne lança EP “Propósito”

Capa/Divulgação

A cantora gospel, Jozyanne, lançará nesta quinta-feira, 18 de novembro, o seu novo EP “Propósito”, bela canção produzida pela gravadora MK Music.

A artista usou as suas redes sociais para avisar a novidade aos fãs: “Esta chegando quinta-feira meu EP em todos os apps de música. #REPOST @mkmusicbrasil with @get__repost__app Anota aí! Quinta-feira (18), é o lançamento do EP Propósito, da querida @jozyanne. Compartilha com todo mundo!⁣⁣”, escreveu a cantora em sua página no instagram.

No Twitter, a MK Music também anunciou o lançamento da cantora: “A partir de meia-noite, o EP Propósito, da querida @JozyanneOficial, estará disponível em todas as plataformas digitais. Anota aí, para ser abençoado!⁣”, escreveu.

Considerado um dos grandes nomes do cenário gospel, Jozyanne firmou contrato com a gravadora MK Music no ano de 2019. Desde seu retorno à MK Music, ela já gravou três singles: “Majestoso”, “Como Ele É”, “Incansável” e “Abre o Céu”, sucessos que estãos espalhados por todas as mídias digitais e rádios de todo o Brasil.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel