Samuel Messias lança nova música “A Promessa Está de Pé” com Midian Lima

Reprodução/Youtube

Com a participação da cantora Midian Lima, Samuel Messias lançou nesta terça-feira, 23 de novembro, em todas as plataformas digitais, o novo single “A Promessa Está de Pé”, pela gravadora MK Music na qual têm parceria.

O clipe oficial também acabou de estrear no canal da MK Music, no Youtube. Em sua página no instagram, o artista avisou os fãs sobre o lançamento que já está disponível: “Já assistiu meu novo single A promessa está de pé ? Já está disponível em todos as plataformas digitais, o clipe oficial, está disponível no canal da MK Music”, escreveu Samuel.

Midian Lima também falou sobre o lançamento da nova canção gravada com Samuel por meio do seu instagram e diz está “feliz demais”.

Ela revelou aos seus seguidores que esta é uma canção profética: “Uma canção profética muito poderosa pra esses dias que estamos vivendo e tenho certeza que Deus vai botar muita gente de pé, eu sei que o Senhor vai levantar a fé de muita gente”, disse a cantora em relação a canção em uns trechos de seus stories.

Comentários

Por José Souza

Baiano, José Souza é um Jornalista. Atuou como freelancer para diversos sites conhecidos. Hoje, é colaborador do Diário Gospel. (Registro Profissional-5171/BA). E-mail: jjsouza_19@hotmail.com

Confira também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todos os Direitos Reservados ©2024 Diário Gospel